Algodão doce como é feito? - Venha aprender fazer

Como é feito algodão doce

DOCES
Como é feito algodão doce - Venha aprender fazer.
Enviado por:
Receitas Shows
[Total: 0   Average: 0/5]

Avalie essa receita
Facebook
Pintesrest
Email

Primeiramente, hoje vamos lhe ensinar como é feito o algodão doce de qualidade. Portando, não deixe de já ir fazer a compra dos ingredientes dos quais vamos usar. Além disso, esse algodão doce você também pode fazer venda deste produto.

Em outras palavras, você já se imaginou vender esse algodão doce e com isso conseguir uma boa venda. Portanto, se prepare pois isso mesmo é real ao fazer o algodão doce de pote. Além disso, se você ir no posto de gasolina na seção de conveniência você vai ver esse pote de algodão doce.

Desta forma, até mesmo solicitamos fazer uma busca no mercado sobre o acucar para algodao doce, pois assim analisar o melhor preço. Outra, dica seria garantir sua vendas ao repassar para todos seus produtos. Ontem, fui ao shopping e avistei um algodão doce personalizado, isso mesmo e suas vendas era de mais super lucrativa.

Além disso, também você pode vender o algodão doce no palito, e com isso a pessoa ou a criança já leva o palito embora. Contra partida, também pode vender usando um papel toalha, vai de sua melhor estratégia de vendas. Sendo assim, a receita de algodão doce vai dar muito mais resultado de vendas se fazer a risca as dicas que estamos lhe informando.

Ingredientes: Algodão doce

  • 4 xícaras de açúcar
  • 1 xícara de Karo (glucose de milho)
  • 1 xícara de água
  • 1/4 colher (chá) de sal
  • 1 colher (chá) de essência de baunilha ou outro sabor
  • Corante na cor desejada

Modo de preparo

Primeiramente, pegue e coloque o açúcar, a glucose, a água e o sal em uma panela grande, leve ao fogo médio, misture até que todo o açúcar se dissolva.
Desta forma, mergulhe um pincel em água limpa, vá limpando os lados da panela ate remover todo o açúcar que está grudado (isso evitará que forme cristais de açúcar na hora da fervura).

Além disso, aumente o fogo, deixe ferver até 160 graus (tente medir com um termômetro).
Após isso, desligue o fogo, adicione a essência e o corante, misture.
No entanto, cubra uma superfície lisa com papel manteiga.
Sendo assim, mergulhe a ponta do fuet na calda de açúcar, segure por um tempinho sobre a panela para sair o excesso.

Até mesmo com o fuet de cabeça para baixo coloque sobre o papel manteiga, balance pra frente e pra trás formando fios finos de açúcar. Sendo assim, repita até formar um tipo de ninho de açúcar.
Agora você o enrole esse ninho em volta de um palito de madeira.

Em conclusão, não demore porque o açúcar vai endurecer e acabar quebrando.
Portanto, o repita até que o algodão esteja do tamanho desejado.
Bom curso e boas vendas.

Informações adicionais:

Está procurando por receitas de qualidade? Então não deixe de pesquisar no ReceitasShows, como fazer Balas de Baba de Moça, Smoothie de banana com frutas vermelhas para emagrecer.

Veja também:

Bolo de leite ninho gelado de liquidificador