Anéis de cebola recheado com queijo. Simples de fazer?

Anéis de cebola recheado com queijo

LANCHES
Anéis de cebola recheado com queijo. Simples de fazer?
Enviado por:
Receitas Shows
[Total: 0   Average: 0/5]

Avalie essa receita
Facebook
Pintesrest
Email

Hoje é um dia saboroso, vamos aprender a fazer os anéis de cebola recheado com queijo. Desta forma, quem ainda não aprendeu a fazer e gostaria de aprender a preparar essa receita? No entanto, está é a sua oportunidade de aprender uma nova receita e com isso lucrar mais.

Além disso, já vai no mercadinho de seu bairro e já de inicio as compras dos ingredientes para iniciar seu curso. Sendo assim, quando começar a iniciar seu treinamento, creio que quem estiver do seu lado vai ficar com água na boca querendo provar. Portando, anéis de cebola empanados recheados com mussarela também é uma super oportunidade para você aprender.

Anéis de cebola recheados, não sei você mais essa receita é muito crocante e para acompanhar aquela cerveja geladinha humm de mais. Aproveite, e já separe também aquele vinho bem geladinho, chame os amigos e vamos degustar sua receita de anéis de cebola recheados.

Desta forma, quando muito bem preparado os anéis de cebola empanados simples, creio que não vai querer parar de comer mais essa receita de cebola empanada. No entanto, é uma receita muito simples e gostosa de mais.

Como fazer anéis de cebola crocante? bom aqui abaixo você vai aprender essa receita e o passo a passo completo. Bom, é saber que temos profissionais a fim de ensinar a todos com as melhores receitas completa.

Ingredientes: Anéis de cebola recheado com queijo

  • 2 cebolas brancas grandes
  • 4 fatias de queijo mussarela
  • 2 xícaras (chá) de farinha de trigo
  • 5 ovos
  • 2 xícaras (chá) de farinha de rosca
  • Óleo de fritar
  • Molho para acompanhar

Modo de preparo:

Primeiramente, descasque as cebolas e corte em fatias de cerca de 1 cm de largura. Sendo assim, o separe os anéis. Portanto, pegue e corte as fatias de mussarela em tiras de 1 cm de largura e reserve. No entanto, o coloque um anel menor dentro de anel de cebola maior, preencha o espaço entre os dois anéis com uma tira de queijo mussarela.

Além disso, repita esse processo com todos os anéis fatiados. Sendo assim, leve ao freezer por 1 hora ou até congelar. Da mesma forma, coloque a farinha de trigo, a farinha de rosca e os ovos em tigelas separadas. Pegue, e bata os ovos com um garfo.

Em conclusão, passe os anéis de cebola congelados na farinha de trigo, em seguida no ovo, na farinha de rosca, no ovo e na farinha de rosca. Portanto, frite em óleo quente, até dourar, sem deixar fritar por muito tempo para que o queijo não escorra.

Obs: Pegue e coloque sobre papel absorvente e sirva acompanhado de molho de sua preferência

Está procurando por receitas de anéis de cebola de qualidade? Não deixe de pesquisar aqui no ReceitasShows, como fazer brownie de morango com nesquik, Torta fria de atum com pão de forma.

Veja também:

A melhor receita de bolo indiano