Bolo de cenoura de liquidificador, mate a vontade de doce

Bolo de cenoura de liquidificador, mate a vontade de doce

BOLO
Bolo de cenoura de liquidificador (Créditos; Fotos istockphoto)
Enviado por:
Nayla.Mayara
[Total: 0   Average: 0/5]

Avalie essa receita
Facebook
Pintesrest
Email

Hoje, trazemos uma receita perfeita para aqueles que adoram de praticidade e muito sabor. Através desta receita conseguirá fazer um delicioso bolo de cenoura de liquidificador. Para isso, bastará reservar 40 minutos e renderá aproximadamente 10 porções para compartilhar com toda sua família.

Ingredientes

  • 2 cenouras cortadas
  • 2 xícaras de açúcar refinado
  • 1 xícara de colza
  • 4 ovos
  • 3 xícaras de farinha
  • 1 colher de sopa de fermento em pó

Modo de preparo do bolo de cenoura

Em primeiro lugar, para conseguir fazer o bolo de cenoura de liquidificador é necessário que deixe o forno previamente aquecido a uma temperatura de 190º C graus. Logo, enquanto isso, enfarinhe uma forma de bolo com manteiga.

A continuação, combine açúcar, cenoura, óleo e ovos em um liquidificador e misture até que esteja uniforme. Posteriormente, adicione gradualmente a farinha e misture até que esteja completamente integrado.

Transfira a massa até uma tigela onde deverá colocar o fermento em pó e misturar com uma colher de pau e agora conseguirá encher a forma previamente untada. Logo, asse no forno previamente aquecido durante 30 a 40 minutos. Por último, deixe esfriar por completo e sirva.

Aprenda também outras receitas

Caso queira saber outras receitas simples além do bolo de cenoura de liquidificador veja mais detalhes desta outra sobremesa. A continuação, conseguirá também saber mais sobre uma bebida maravilhosa para acompanhar e quem sabe uma receita de sopa para que sua refeição esteja perfeita.

Assim sendo, vale a pena sempre aprender receitas que possam diversificar o seu trabalho na cozinha. E mesmo que não seja completamente experiente conseguirá receitas bastante saborosas sem a demanda de equipamentos ou ingredientes muito diversificados. Então, vale a pena se arriscar para realizar a preparação desta e outras delícias para o seu dia a dia, não perca a oportunidade.