Bolo de leite ninho gelado de liquidificador. Vamos aprender?

Bolo de leite ninho gelado de liquidificador

BOLO
Bolo de leite ninho gelado de liquidificador. Vamos aprender?
Enviado por:
Receitas Shows
[Total: 0   Average: 0/5]

Avalie essa receita
Facebook
Pintesrest
Email

Que gostoso, vamos falar de bolo de leite ninho gelado. Portanto, não deixe de aprender mais uma de nossas dicas da receita de bolo de leite ninho gelado liquidificador. Portanto, quando começar a desenvolver sua receita esperamos que você possa já separar seus ingredientes.

Desta forma, até mesmo acredito que você possa fazer com uma melhor tranquilidade e sua receita venha da mais resultado de venda ou melhor sabor. Sendo assim este bolo gelado de leite ninho no liquidificador, vai dar até água na boca quando bem preparado.

Além disso, hoje vejo pessoas fazendo o bolo de leite ninho, de várias maneiras e com outro tipo de recheio. No entanto, se acaso quiser fazer alguma alteração também você pode e com isso pode dar seu toque ao seu gosto. Bolo gelado como fazer? Bom você chegou até aqui então você veio atrás de qualidade do bolo gelado e creio eu que vai encontrar.

Em outras palavras, observando em nosso registro de receitas temos uma quantidade boa que você vai adorar aprender a fazer. Portanto, não deixe de aprender o bolo gelado de leite ninho no liquidificador.

Ingredientes: Bolo de leite ninho gelado

  • 3 ovos
  • 4 colheres (sopa) de margarina
  • 1 xícara de leite em pó
  • 1 e 1/2 xícara de água em temperatura ambiente
  • 2 xícaras de açúcar
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó
  • 3 xícaras de farinha de trigo

Modo de preparo

Primeiramente, bater os ovos, a margarina, o leite em pó, a água e o açúcar no liquidificador por uns 3 minutos. Sendo assim, peneirar a farinha em uma vasilha, misturar à mistura do liquidificador e mexer com uma colher. Desta forma, acrescentar o fermento e misturar delicadamente, mas que fique bem misturado. Além disso, despejar em uma forma untada e assar em forno médio por aproximadamente 40 minutos.

Recheio de leite ninho

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 caixinha de creme de leite (200g)
  • 2 xícaras (chá) de leite em pó
  • 200g de manteiga sem sal

Modo de fazer o recheio da cobertura:

Desta forma, na batedeira adicione a manteiga em temperatura ambiente, o leite condensado e bata bem. Sendo assim, na sequência adicione o creme de leite, o leite em pó e bata até ficar cremoso. Portanto, cubra com filme plástico e leve ao freezer por 30 minutos.

Calda de leite para Bolo:

  • 1/2 xícara (chá) de leite condensado
  • 1 xícara (chá) de leite

Além disso, numa tigela ou jarra despeje o leite condensado, o leite e misture. Reserve.

Montagem do bolo de leite ninho:

Primeiramente, corte o bolo ao meio com uma faca de serra. No entanto, na forma que você assou o bolo coloque metade da massa e regue com metade da calda. Sendo assim, retire o creme do freezer misture bem, e despeje 3/4 desse creme em cima do bolo, espalhando bem com uma colher.

Portanto, coloque a outra metade do bolo em cima, faça furinhos com um garfo na superfície, despeje o restante da calda, e cubra com o restante do creme. Acima de tudo, para finalizar salpique leite em pó com uma peneira por toda a superfície.

Em conclusão, leve à geladeira por 3 horas. Sendo assim, corte em quadradinhos e enrole no papel alumínio ou deixe o bolo inteiro, porque não vai durar nada.

Informações adicionais:

Está pesquisando por receitas de bolo de leite ninho com qualidade? Então não deixe de pesquisar aqui no ReceitasShows como fazer bolo indiano, baba de moça para bolo.

Veja também:

Lombo de porco recheado