Brigadeiros de Micro-ondas: o mais rápido e fácil que você vai ver

DOCES
Brigadeiros de Micro-ondas. Aprenda o passo a passo
Enviado por:
Receitas Shows
[Total: 0   Average: 0/5]

Avalie essa receita
Facebook
Pintesrest
Email

Primeiramente, um brigadeiros de micro-ondas e uma receita clássica para nós brasileiros. Ainda mais, comer ele assistindo um filme também não tem igual. Além disso, uma receita fácil e que quase ninguém fala que odeia, esse é o brigadeiro.
Presente em grande maioria das festas de aniversários, atende os paladares mais simples até os mais exigentes. Não quer errar? Aposte em um bom brigadeiro.

Portanto, nessa receita que iremos te ensinar logo abaixo você vai aprender a conquistar esses paladares de uma forma barata e rápida de se fazer. Da para fazer conversando com os amigos. Só não esqueça ele no micro-ondas pois isso pode te frustrar.

Em outras palavras, com essa receita você pode tanto enrolar para uma festa de aniversário, ou fazer esse delicioso brigadeiros de micro-ondas se jogar no sofá e ligar a Netflix.
Sendo assim, para uma festa dá para brincar com a decoração, utilizado de uma infinidade de granulados decorativos que encontramos nas casas de festas e nos mercados.

Acima de tudo, uma festa de criança sem brigadeiro e tão sem graça. Mais essa e uma opção para você que está com a grana curta. Barato e gostoso? Sim é possível.

E uma recita boa para ensinar as crianças e iniciar sua vida na cozinha. Cozinhar e considerado uma terapia para muitos. E os chocólatras de carteirinha afirma que comer chocolate tira o stress.

No entanto, com essa opção magnifica dá para unir o útil ao agradável. Duas terapias de uma vez só. O brigadeiro atende todas as faixas etárias desde crianças até a vovó.

Sendo assim, a vovó não vai acreditar que vai dar certo, e muito menos acreditar no tempo que você vai levar para fazer esse brigadeiro de micro ondas. Aproximadamente 10 minutos para todo ficar pronto. E o sabor? Não dá para comparar, faça e aproveite!

Ingredientes: Brigadeiros de Micro-ondas

  • 01 lata ou uma caixa de leite condensado de 395g.
  • 1 colher de sopa de margarina.
  • 2 colheres de sopa de chocolate em pó.

Modo de preparo:

Primeiramente, em uma tigela grande e alta que possa ir ao forno micro-ondas coloque 395g de leite condensado, uma colher de sopa de margarina e as duas colheres de sopa de chocolate em pó, pode ser achocolatado também mais vai ficar mais doce.

Além disso, adicionado os ingredientes na tigela misture tudo até ficar bem homogêneo.
Depois de misturar os ingredientes leve a tigela ao forno micro-ondas por 6 minutos. Não são 6 minutos contínuos fracione esse tempo de 2 em 2 minutos. Após 2 minutos no micro-ondas retire a tigela e misture e deixe por mais dois minutos. Quando retirar novamente você vai ver que está se formando umas bolhas, misture e volte ao micro-ondas.
Nessa etapa e muito importante ficar de olho no brigadeiro pois e nesse momento que ele ferve e é necessário uma tigela grande para que ele não trasborde dentro do forno.

Após os 6 minutos passe uma colher no fundo a tigela se você ver o fundo já está pronto, caso não veja retorne o brigadeiro por mais um minuto ao forno micro-ondas.
Agora e só saborear seu brigadeiro delicioso e rápido de fazer.

Está pesquisando por receitas de brigadeiros de micro-ondas, Então, não deixe de pesquisar aqui no ReceitasShows, como fazer Rocambole de leite ninho com morango, Creme de Chocolate com Coco e Amêndoas.

Veja também:

Receita Rocambole de carne moída recheado