Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
BOLO

Empada de frango com catupiry| Fica saborosa demais

A empada de frango com catupiry é um dos petiscos mais queridos do Brasil. Fácil de preparar e recheado com ingredientes saborosos, esta iguaria é uma ótima escolha para o lanche ou até mesmo para o jantar. Saiba neste artigo quais são os segredos desta deliciosa receita!

Ingredientes para fazer a Empada de frango com catupiry

– 1kg de frango moído;
– 1 cebola média picada;
– 3 colheres (sopa) de leite;
– 2 ovos;
– 2 colheres (sopa) de margarina;
– 1 envelope de gelatina sem sabor dissolvido em ½ xícara (chá) de água quente;
– Sal e temperos a gosto;
– 300g de Catupiry;
-1 lata pequena de creme de leite light.

Modo de preparo:

Para fazer a massa, bata no liquidificador os ovos, o leite e o óleo. Em seguida, adicione a farinha de trigo e o sal, bata até obter uma massa homogênea. Reserve.

Para o recheio, refogue a cebola e o alho na manteiga. Adicione o frango desfiado e cozinhe até que esteja bem cozido. Junte o catupiry e misture bem. Tempere com sal, pimenta do reino e cheiro-verde picado. Reserve.

Forre uma assadeira (24 cm de diâmetro) com metade da massa reservada. Espalhe o recheio por toda a superfície e cubra com a outra metade da massa. Leve para assar em forno preaquecido à temperatura média (180ºC), por cerca de 45 minutos, or até que a massa esteja dourada.

Veja também: Bolo de fubá com leite de coco

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo