Expresso Martini: para os apaixonados por café, e vodka

Expresso Martini: para os apaixonados por café, e vodka

CAFÉ
Expresso Martini: para os apaixonados por café, e vodka
Enviado por:
Receitas Shows
[Total: 0   Average: 0/5]

Avalie essa receita
Facebook
Pintesrest
Email

Primeiramente, o expresso martini, café e café. Quem não gosta dessa bebida ne. Apreciada em todo o mundo o café é uma das bebidas mais consumida. Mais uma coisa eu não e tão comum de se ver são os drinks a base de café.

Energético natural e estimulante natural de um bom humor, e muito comum encontrar pessoas que não inicia o seu dia sem um bom café.

Mais logo abaixo você irá aprender uma receita para animar a sua festa e impressionar todos os que gostam de café.

Vodka e um álcool neutro então ele não irá apagar com todo o brilho e sabor do café expresso martini. Tenho certeza de que esse drink não passara em branco no seu momento de comemorar.
Saiba que os benefícios do café são grandiosos e consumir mesmo que em momentos de alegria faz bem a saúde. Um de seus benefícios e evitar problemas cardíacos. Essa foi uma pesquisa realizada em Havard com 140 mil candidatos.

Da mesma forma, ele também ajuda no emagrecimento. No entanto, ele acelera o metabolismo fazendo o seu organismo consumir mais energia do que o habitual.
Portanto, um outro benefício interessante e a prevenção contra a diabetes. Ele diminui a glicemia no sangue evitando esse problema que tira o sossego de muitas pessoas.

Sabor de café Expresso Martini:

Em outras palavras, é um estimulante natural de energia. Sendo assim, o ideal para quem gosta de treinar mais detesta tomar aditivos farmacêuticos para chegar a um resultado satisfatório. Utilizado por muitos também para somente começar o dia bom e ficar disposto para enfrentar o dia de trabalho.
Portanto, um efeito que a cafeína traz que é conhecido por poucos, e a melhora do sistema respiratório por ser um bronco dilatador, reduzindo a fadiga dos músculos respiratórios.

Ele também previne o desenvolvimento de células cancerígenas. A diversas evidencias cientificas que comprovam essa teoria.
Ele também melhora o funcionamento do intestino. Regulando toda a flora intestinal te trará mais conforto abdominal.

Aumenta a memória por até 24 horas após o seu consumo. Fortalecedor natural dos neurônios lembrar de coisas que aconteceu após tomar um café expresso martini fica bem mais fácil.
Seu combate a pedra nos rins também é confirmado pelos cientistas. Isso ocorre por que a cafeína deixa a urina mais diluída dificultando a formação dos cálculos renais.

Sendo assim, aprenda com essa receita espetacular a fazer um drink de responsa e surpreenda seus amigos. A vodka por ser um álcool neutro não irá interferir no sabor do café. Para deixar ele ainda mais gostoso você pode usar um café com um sabor mais forte.

Ingredientes: Expresso Martini

  • 40 ml Licor de café.
  • 40 ml Vodka
  • Açúcar mascavo a gosto
  • 100g Gelo
  • 60 ml de café

Modo de preparo

Além disso, em uma coqueteleira coloque os cubos de gelo, e acrescente os 40 ml do licor de café, 40ml de vodka, o açúcar mascavo e o 60 ml de café.
Sendo assim, bata bem com a coqueteleira até ficar bem gelado a porto de você não conseguir segurar mais ela. Primeiramente, passe o drink em uma peneira para separar a bebida do gelo.
Coloque em uma taça de Martini e decore do seu jeito. Com grãos inteiros de café fica bem bonito.

Esta procurando por receitas de expresso martini com qualidade? Portanto, não deixe de pesquisar aqui no ReceitasShows como fazer Melhor receita de cappuccino cremoso, Bolo de leite ninho gelado de liquidificador.

Veja também:

Almôndegas de frango light