Frango Fitness: a melhor maneira de fazer

AVES
Frango Finess. Vamos aprender a fazer esta receita?
Enviado por:
Receitas Shows
[Total: 0   Average: 0/5]

Avalie essa receita
Facebook
Pintesrest
Email

Frango Fitness: a melhor maneira de fazer, uma vida fitness com mais frango? Da mesma forma, calma que esse não qualquer frango. Sendo assim, esse não é qualquer frango assado que você vai aprender a fazer, vai ser o melhor frango fitness que você vai comer.
Sem essa de que comida fitness tem que ser sem graça. Ele e extremamente saboroso e crocante, e sabe o que é melhor? Não perde a suculência.

Quer fazer aquele almoço de domingo para a família mais não quer furar a dieta. Essa e uma ótima opção e nem vai parecer que você está fazendo uma receita fitness.

Portanto, não é uma receita que custa caro mais tenho certeza que você irá surpreender diversos paladares. Em outras palavras, não tem sensação melhor do que após um almoço seus amigos te perguntar qual e a receia? E a melhor sensação que eu já senti e espero que você possa sentir também.

Além disso, o gostinho bom essa receita e rápida e pratica de se fazer. A satisfação com seu almoço será garantida.
Mais o frango fitness tem suas propriedades e benefícios. Como a vitamina B3, essencial para a prevenção do câncer. Essa vitamina também ajuda o cérebro e tem efeitos que protegem do mal de Alzheimer.

Portanto, o frango também contém selênio que ajuda a manter função da tireoide. Rico em vitamina B6 ele ajuda a manter as funções do coração.
Além disso, uma forte arma contra a obesidade ele contém menos calorias e é uma carta extremamente magra. Aumentando a energia do corpo ela auxilia para evitar a fadiga.

Preparar o Frango Fitness

No entanto, a fadiga e uma das principais causas de se faltar a academia. No entanto, o frango vai reduzir ela te deixando mais animadinho para treinar e fara você alcançar a sua melhor performance.
Além disso, esta seria uma carne bastante popular no Brasil e versátil combina com quase tudo. Sendo assim, com essa receita dá para arriscar uma incrementada. Faça e aproveite esse show de receita do frango fitness.

Ingredientes: Frango Fitness

  • 1 kg de coxa ou até mesmo a sobrecoxa de frango.
  • 2 ovos batidos.
  • Sal e pimenta do reino a gosto.
  • 1 colher de chá de páprica.
  • 1 colher de chá de orégano.
  • Suco de 1 limão.
  • 1 dente de alho amassado.
  • 2 colheres de sopa que você pode usar também, de farinha de aveia.

Modo de preparo

Primeiramente, misture os dois ovos com um garfo até que fique tudo homogêneo, adicione o sal e a pimenta do reino a gosto, adicione o orégano, páprica e o alho amassado e misture bem.
Desta forma, adicione a farinha de aveia junto ao liquido em que acabou de fazer até que vire uma mistura homogênea.

Além disso, retire a pele o frango e despeje o suco de limão no frango. Adicione o liquido preparado e coloque no frango.
Depois de misturado leve o frango a uma assadeira e cubra com papel alumínio.
Aqueça o forno a 200 graus 10 minutos antes de levar o frango ao forno. Deixe 30 minutos com o papel alumínio para cozinhar, depois retire o papel alumínio e deixe dourar.
Sendo assim, aproveite essa deliciosa receita que tem baixas calorias ideal para você que quer comer alguma coisa gostosa sem sair da dieta.

Informações adicionais:

Esta procurando por receita de frango fitness? Então não deixe de pesquisar aqui no ReceitasShows, como fazer Frango a parmegiana, Torta fria de atum com pão de forma.

Veja também:

Torresmo de barriga na panela de pressão