Martini de maracujá: o drink sem álcool para sua tarde

Martini de maracujá: o drink sem álcool para sua tarde

DRINKS SEM ÁLCOOL
Martini de maracujá (Foto: iStock)
Enviado por:
Nayla.Mayara
[Total: 0   Average: 0/5]

Avalie essa receita
Facebook
Pintesrest
Email

Hoje no nosso setor de drinks sem álcool estamos falando do martini de maracujá. Para aqueles que adoram este sabor que é tipicamente brasileiro certamente conseguirá gostar desta bebida maravilhosa. Portanto, separe 5 minutos e conseguirá servir 2 porções.

O drink de maracujá é uma excelente opção para aqueles que adoram uma opção saborosa, porém sem consumir bebida alcoólica.  E também pela possibilidade de se divertir quando não há opção de beber, então, não perca o estilo e fique por dentro dos detalhes desta incrível receita.

Ingredientes

  • 3 maracujás cortadas pelo meio
  • 1 limão espremido
  • 1 ovo branco
  • 100 ml de água com gás
  • 2 colheres de chá de mel
  • Bastante gelo
  • Suco de uva com gás

Método de preparo do martini sem álcool

Então, para iniciar este processo do martini de maracujá é necessário que com ajuda de uma colher acabe retirando o conteúdo da fruta e coloque dentro de um agitara misturar. Em seguida, adicione o suco de limão, ovo branco, água com gás e o mel e misture vigorosamente até ter uma consistência de fruta e bastante cremosa.

A continuação, deverá adicionar o gelo e continuar incorporando a bebida até que esteja completamente homogênea e quando estiver se sentindo que as mãos estão geladas. Agora, coloque o conteúdo dentro de copos específicos de martini.

Por último, coloque uma fatia ou algum item do maracujá para que enfeite o copo de uma forma que crie uma estética incrível e seja digna de muitas fotos. Então, não se preocupe e arrase nesta receita de martini sem álcool.

Saiba mais sobre o martini

Para aqueles que estão curiosos sobre o martini e sua história precisam saber que o seu surgimento chega do famoso livro The Modern Bartender que foi publicado em 1884. One foi incluída a primeira receita chamada martini e lista os seus ingredientes como gim, vermute, curação laranja, goma, e um toque de limão.

Aprenda também

Porém, se ainda quer saber mais sobre o martini de maracujá ou alguma outra opção para o seu happy hour seja de álcool ou não aqui temos mais informações sobre outras possibilidades que são dignas da sua atenção, como por exemplo: Drink de Smirnoff. E, além disso uma reunião com amigos também precisam de petiscos para acompanhar a conversa, então, também vale a pena testar outra opção para a melhor opção Tareco de Padaria.