Massa de Pizza de Frigideira

LANCHES
Massa de Pizza de Frigideira (créditos: istockphoto)
Enviado por:
Receitas Shows
[Total: 0   Average: 0/5]

Avalie essa receita
Facebook
Pintesrest
Email

Sabe aquela receita rápida, cheia de sabor e que agrada toda a família? Essa é massa de pizza de frigideira. Ela vai conquistar toda a família e se tornar a refeição favorita para estar presente nos mais variados momentos, te ajudando a criar memórias incríveis acompanhadas de muito sabor.

Veja como preparar a massa de pizza de frigideira.

Ingredientes: Massa de Pizza de Frigideira

  • 1 colher de sopa de azeite de oliva;
  • 3 ovos;
  • 300 gramas de frango, desfiado e cozido;
  • Sal;
  • Pimenta do reino.

Modo de preparo:

Para preparar essa deliciosa massa de pizza de frigideira, primeiramente bata todos os ingredientes no liquidificador.

Em seguida, espalhe a massa em uma frigideira e tampe, deixando por 10 minutos. Em seguida, vire a massa e repita o processo do outro lado.

Recheie como desejar.

Dicas de Recheios:

Separamos algumas dicas de recheio para você preparar e deixar sua receita de massa de pizza de frigideira ainda mais saborosa.

  • Presunto, muçarela e tomate

O recheio mais tradicional das pizzas. Depois que a massa estiver pronta, jogue presunto e muçarela por cima, em fatias ou ralado (como preferir), e deixe tampado até que o queijo derreta. Coloque também rodelas de tomates e, se preferir, pode usar temperos como orégano e alecrim.

  • Frango e catupiry

A massa de pizza de frigideira já tem frango em seu preparo, mas você pode colocar um pouco mais na hora de rechear. Misture frango com catupiry e coloque sobre a massa já pronta. Não esqueça de colocar os temperos que preferir.

  • Carne moída

A carne moída é um dos ingredientes mais presentes na culinária brasileira. Para usá-la no recheio da pizza de frigideira, refogue-a e prepare com molho de tomate. Coloque sobre a massa e deixe mais alguns minutos na frigideira. Polvilhe com queijo ralado.

  • 4 Queijos

Utilize muçarela, provolone, parmesão e gorgonzola. Coloque os quatro tipos de queijo sobre a massa e espere derreter para servir. Você pode ainda colocar azeitonas e temperos para dar ainda mais sabor para a sua pizza.

  • Chocolate

E, para os amantes de doce, uma dica de receita de pizza com chocolate. Mas, atenção, se quiser utilizar o recheio doce, você não pode colocar o frango na hora de preparar a massa. Dito isso, utilize chocolate em barra e deixe na frigideira por um tempo até que ele derreta. Você pode incluir M&Ms ou morango depois.

Faça também:

Além dessa deliciosa massa de pizza de frigideira, temos em nosso site diversas outras dicas para você preparar para toda a família. Com opções que vão desde sobremesas, guarnições e bebidas, indo até receitas saudáveis e rápidas.

Por isso, você pode preparar também um delicioso Mousse de morango com tang para servir como sobremesa depois dessa deliciosa receita. Uma refeição completa, saudável e que vai agradar toda a família. 

Continue navegando em nosso site e descubra diferentes receitas para variar no cardápio do dia a dia, na hora de receber amigos ou ainda para ocasiões especiais.