Patê de Frango com Biscoito de Arroz

PATÊS
Patê de Frango com Biscoito de Arroz ingredientes original
Enviado por:
Receitas Shows
[Total: 0   Average: 0/5]

Avalie essa receita
Facebook
Pintesrest
Email

Um delicioso patê de frango com biscoito de arroz é a escolha ideal para dar mais sabor para seus lanches, petiscos e entradas. Saudável, ele vai dar um novo toque para seus dons culinários e impressionar seus amigos, familiares e convidados.

Veja como fazer esse delicioso patê de frango com biscoito de arroz:

Ingredientes: Patê de Frango com Biscoito de Arroz

  • 1 caixinha de creme de leite;
  • 2 colheres de sopa de maionese;
  • 500g de peito de frango cozido;
  • Cebolinha picada;
  • Biscoitos de Arroz Integral;
  • Sal.

Modo de preparo

Para preparar o patê de frango com biscoito de arroz, primeiramente é preciso triturar o peito de frango. Para isso, use um mixer ou liquidificador.

Em seguida, pegue o peito de frango triturado e coloque em uma tigela, acrescente a maionese, o creme de leite, a cebolinha e o sal. Você pode acertar o ponto do tempero nesse momento e, se preferir, incluir outros ingredientes.

Misture todos os ingredientes bem e deixe gelar por alguns minutos. Em seguida, sirva acompanhado dos biscoitos de arroz integral.

Curiosidades

O patê de frango com biscoito de arroz é acompanhado por biscoitos de arroz. E, esse biscoito tem ganhado cada vez mais o paladar das pessoas.

Isso porque ele pode ter sabor doce ou salgado, para acompanhar os ingredientes de sua preferência. Além disso, tem versões aromatizadas e de arroz integral. E, não só de sabor versátil vive esse biscoito.

Ele também ajuda na regulação intestinal, é livre de gorduras e pode até ser consumido em substituição do tradicional pão. Afinal, ele é leve, saudável e pode acompanhar qualquer outro ingrediente.

Esse produto tem origem japonesa, e é feito com ingredientes naturais, sem adição de corantes ou conservantes (exceto para as opções aromatizadas). Com isso, ele ganhou o gosto das pessoas por ser uma ótima opção sem glúten, vegano e é uma alternativa para produtos que, por vezes, fazem mal à saúde.

Mas é preciso cuidado: por ser rico em fibras, o consumo excessivo pode acabar prejudicando o funcionamento do organismo. E isso se aplica a qualquer outro produto. Tudo aquilo que é consumido em excesso, tem uma grande possibilidade de fazer mal para nosso corpo.

E, além de acompanhar o patê de frango, ele pode ainda acompanhar patês de diferentes sabores, bem como geléias, manteigas, doces e outros produtos!

Faça também

Aqui, no Receitas Shows, você encontra diferentes receitas saudáveis além do patê de frango com biscoito de arroz. Uma ótima opção para quem quer mudar a alimentação ou se manter na dieta, cuidando da saúde mas sem deixar o sabor de lado.

Faça um delicioso pão integral para te acompanhar no café da manhã, juntamente com um delicioso suco detox. E, aqui, você encontra ainda receitas sem lactose, ideal para alérgicos. 
Uma excelente opção de sobremesa é o bolo de cenoura, que além do sabor inigualável ainda não tem lactose nos seus ingredientes! Surpreenda sua família com sabor e saúde em uma só refeição.