Pudim de chocolate. Vamos aprender junto essa receita?

Pudim de chocolate: o mais bonito e gostoso que você pode fazer

SOBREMESAS
Pudim de chocolate no prato com chantily e morango
Enviado por:
Receitas Shows
[Total: 0   Average: 0/5]

Avalie essa receita
Facebook
Pintesrest
Email

Temos que concordar que um bom pudim e divino, pudim de chocolate então nem se fale. Quem se recusa a comer uma sobremesa de chocolate? Ninguém ne.
Quer impressionar mais está com medo de errar? Siga essa receita que eu te garanto que você vai se surpreender com esse pudim de chocolate.

Da até para sentir um gostinho de quero mais no ar. Deliciosa e fácil de fazer essa sobremesa e ideal para aquele almoço de domingo. Mais não se engane que ela dá certo só no fim de semana, em qualquer dia vai bem com um pudim de chocolate.
A quem diga que não gosta de pudim, mais do eu duvido falar que não gosta. E para comer rezando como diz o ditado popular.

Esse pudim de chocolate vai fechar o seu almoço ou jantar com chave de ouro, e pode ser ela o assunto mais falado do momento. Você vai ouvir vários, hum… que delicia, me passa a receita.
E está sem ideia sobre o que fazer no seu almoço? Aqui no site tem diversos pratos que vai deixar seu almoço ainda mais espetacular. Inclusive esse pudim de chocolate e outros sabores diferentes caso queira mudar um pouco.

Não dá para negar que um pudim de chocolate bem feito não arrasa corações. Seu crush vai gostar ainda mais de você depois desse pudim de chocolate. A quem diga que o amor se conquista pela barriga, e é verdade.
Eu fiz esse pudim de chocolate e tirei a prova e eu me apaixonei por essa receita. E eu ouso a dizer que eu nunca vi nada melhor em todas as versões de pudim que eu já provei.

Não dá para imaginar um mundo sem pudim, e eu gostaria muito de saber quem teve a brilhante ideia de fazer um pudim de chocolate. Você sabe quem foi? Me conte, pois eu preciso saber.
Sem mais delongas segue abaixo uma deliciosa receita de pudim de chocolate. Eu já te falei que esse pudim e o melhor ne? Faça e tire a prova.

Ingredientes: Pudim de chocolate

Calda:

  • 1 xícara de chá de açúcar.
  • Meia xícara de chá de água quente.

Pudim:

  • 1 caixa de leite condensado 395g.
  • 1 xícara de chocolate em pó.
  • 2 medidas da caixa de leite condensado de leite.
  • 3 ovos.

Modo de preparo:

Calda

Em uma panela derreta 1 xícara de açúcar até que ele fique dourado. Junte meia xícara de água quente e deixe ferver até dissolver todo o açúcar. Espalhe a cauda em uma forma com um furo central e reserve.

Pudim

No liquidificador bata o leite condensado, o chocolate em pó, e os ovos até que fique bem homogêneo. Despeje o conteúdo do liquidificador na forma com a calda.
Cubra com uma folha de papel-alumínio e leve para assar em forno pré-aquecido a 180 graus. O processo de assar e em banho-maria e leva cerca de 1 hora e 30 minutos para assar. Espere esfriar e leve para a geladeira por aproximadamente 6 horas.
Desenforme e decore da forma que preferir, e já está pronto para ser servido.

Faça também:

Esta procurando por receita de pudim de chocolate com qualidade? Portanto, não deixe de pesquisar aqui no ReceitasShows, como fazer Mousse de Maracujá Rápido, Pudim de Limão.

Veja também:

Raspadinha de Morango