Ravioli vegetariano: receita de massa sem carne fácil

Ravioli vegetariano: receita de massa sem carne fác

VEGETARIANOS
Ravioli vegetariano (Créditos; Fotos istockphoto)
Enviado por:
Nayla.Mayara
[Total: 0   Average: 0/5]

Avalie essa receita
Facebook
Pintesrest
Email

Ravioli vegetariano é uma opção de massa para aqueles que querem sair da rotina com uma receita incrível para surpreender todos os seus convidados. Demora apenas 30 minutos para ficar pronto e serve até 6 porções. Então, separe os ingredientes e veja mais sobre como fazer este prato.

Ingredientes do ravioli sem carne

  • 2 colheres de sopa de leite integral
  • 1 ovo
  • 1 xícara de farinha de rosca
  • Metade de um pacote de ravioli de queijo
  • 3 xícaras de óleo vegetal para fitar
  • 1 colher de sopa de queijo parmesão
  • 1 vidro de molho de tomate artesanal

Modo de preparar

O primeiro passo para o ravioli sem carne é separar uma tigela pequena onde colocará o ovo e o leite. Logo, coloque a farinha de rosca e um pouco de sal em um prato normal. Agora, coloque o ravioli dentro da mistura de leite e depois cubra com a farinha de rosca.

Enquanto isso, em uma panela de molho aqueça o vidro de molho de tomate a fogo médio até que faça bolha. E posteriormente, reduza o fogo e misture um pouco. A continuação, em uma panela grande, coloque o óleo até aproximadamente 5 cm2, aqueça a fogo médio.

Logo, coloque a massa de um a um até que se tornem dourados. E com ajuda de papel toalha retire o restante de óleo. A continuação, coloque no prato o ravioli vegetariano, por cima coloque o molho de tomate quente e finalize com queijo parmesão.

Outras informações sobre o ravioli vegetariano

Caso esteja procurando uma receita que não seja frita para o ravioli vegetariano também pode cozinhar em água fervente de forma regular. E acompanhar com o molho e queijo que é outra alternativa de prato fantástico.

Se você estiver procurando mais receitas vegetarianas ou de massa esperamos que também acesse Estrogonofe de carne de soja e Receita massa de pizza rápida.