BOLO

Bolo de fubá com goiaba: Veja como fazer!

Primeiramente, na receita de hoje eu mostro como fazer bolo de fubá com goiaba, a receita para fazer de hoje e bem rápida de fazer, então se você gosta de fazer bolo com certeza você vai adorar fazer essa receita.

Da mesma forma, na receita anterior, eu mostrei uma receita passo a passo do bolo curau de laranja, falei da leveza da massa e do bolo depois de pronto, com o bolo de fubá com goiaba não é diferente, ao concluir essa receita você verá o quão é saboroso e fofinho esse bolo de fubá com goiaba.

Se o objetivo for buscar um bolo de fubá com goiaba sofisticado e simples de fazer com certeza essa receita do bolo de fubá com goiaba vai te ajudar, principalmente se você deseja impressionar as visitas na hora de servir aquele cafezinho. Aproveite essa sugestão, como fazer bolo danete

Em outras palavras, agora se você tem um negócio de vender bolos e pretende incrementar um bolo de bolo de fubá com goiaba diferenciado com muito sabor e diferente dos bolos tradicionais que estamos acostumados à ver por aí, provavelmente essa receita será o maior sucesso entre seus fregueses.

Bolo de fubá com goiaba - bem molhadinho e saboroso
Bolo de fubá com goiaba

Bolo de fubá com goiaba: Veja como fazer!

A partir de agora você vai aprender como fazer bolo de fubá com goiaba passo a passo, acompanhe essa receita atentamente para que você não em nenhuma etapa da receita.

Só lembrando, que é muito importante sempre utilizar ingredientes de boa qualidade para obter sempre, o melhor bolo, então na hora que for comprar os ingredientes para fazer essa receita procure por marcas tradicionais e dê atenção a data de validade do produtos, fazendo isso, com certeza seus bolos serão o maior sucesso sucesso.

Vamos a receita para fazer de hoje!

Ingredientes : para o bolo de fubá com goiaba

  • 3 ovos
  • 1 1/2 xícara de leite
  • 1/2 (meia) xícara de óleo
  • 2 xícaras de açúcar
  • 1 xícara de fubá
  • 1/2 (meia) xícara de queijo parmesão ralado
  • 2 xícaras de farinha de trigo
  • 1colher (sopa) de fermento em pó químico
  • 1 xícara de goiaba picada
  • Óleo e farinha de trigo para untar a fôrma
  • 1 xícara de goiaba cremosa

Modo de preparo

Na receita do bolo de bolo de laranja bem molhadinho eu falo para furar o bolo para colocar a cobertura, neste bolo não é preciso, pois o creme de goiaba será colocado por cima do bolo, dando uma impressão de recheio por cima.

No modo de preparo é muito importante que você preste bastante atenção, pois qualquer distração poderá refletir em um bolo ruim, então para não errar receita, veja o passo a passo completo e bem detalhado!

  1. No liquidificador, bata os ovos, o leite, o óleo, o açúcar, o fubá e o queijo parmesão até adquirir uma massa homogênea
  2. Em seguida, você despeja a massa em uma fôrma de 24 cm de diâmetro untada e enfarinhada
  3. Logo depois, espalhe a goiaba picada por cima
  4. Agora, você deve ligar o forno e deixa-lo preaquecido,
  5. Com o forno já quente, deixa assar o bolo por cerca de 30 minutos ou até o bolo ficar bem douradinho por cima
  6. Depois de assado, retire o bolo, deixe amornar e desenforme
  7. Por fim, cubra o bolo com a goiaba cremosa em colheradas e está pronto para servir.
bolo de fubá com goiaba - bem molhadinho
Bolo de fubá com goiaba

Em outras palavras, esse bolo pronto rende em média 8 deliciosas fatias, sendo que a receita tem um tempo de preparo e assado que gira em torno de 45 minutinhos. Bem rápido, não é verdade?

Portanto, agora que você já fez seu bolo de fubá com goiabada de sua opinião, o que você achou dessa receita? O que seus amigos acharam? Foi sucesso ou não? Aguardo sua resposta aqui nos comentários.

Espere se chegou até aqui e quer se qualificar nessa área veja abaixo o quem para você?

Veja como aprender a faturar acima de 5 mil reais vendendo bolo de fubá com goiaba na sua casa!

Em conclusão, olhe este vídeo que esta aqui abaixo e vai pensar seriamente em não querer comprar esse curso de sucesso de vendas todo o passo a passo.

Muito não vai abrir ou adquirir por medo ou não pensando em não conseguir fazer essas vendas, mais ao adquirir e curso de bolos avançado vai faturar muito e o valor não é tão caro.Comparado a escolas que você procura em sua cidade e aqui é praticamente de graça.

Aproveite e abrace essa causa e vai a luta força e confiança vai conseguir assim como eu consegui.

Compras

Boa sorte e boas vendas.Ficaremos grato em saber que deu certo!. Volte e deixe seu comentário aqui…

Veja mais receitas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo