BOLO

Como fazer bolo de choconinho

Primeiramente, hoje estou aqui para aprender como fazer bolo de choconinho muito saboroso e uma grande receita saborosa. Portanto, se acaso quiser aprender muito mais abaixo vai ter todas as dicas.

Portanto, quando vem na sua cabeça que você quer preparar ou fazer um bolo de choconinho, essa é a qualidade que vai se deparar com a maior sabor.

Bolo choconinho, que você quiser aprender a receita e o passo a passo, vai aprender muito fácil com nossas dicas de sucesso sempre aqui. Além disso, a dúvida é a seguinte nunca deixe de demonstrar o seu carinho pelo seu talento que vai fazer e até mesmo ensinar as pessoas.

Da mesma forma, o bolo de pote choconinho, que também pode fazer a mesma diferença que essa choconinho. Saiba fazer e montar na receita de bolo choconinho.

Sugestão: Bolo choconinho gelado

Bolo danete, veja que qualidade de receita e que sabor a de agregar valor a sua padaria vale a pena aprender e assim garantir uma boa qualidade.

Cheesecake japones, outra sugestão de grande qualidade de sucesso você vai adorar preparar essa delicia de outro país.

Chantininho, olha o parceiro dele nada melhor que aprender de forma diferenciada e agregar mais valor ao seu produto.

Da mesma forma, a cima alguns modelos que possa aprender e assim aumentar mais ainda seus conteúdo de qualidade e superar suas vendas. Aproveite ainda mais e assim suas grandes receitas vai ter uma garantia de superação e marca de sucesso.

Como fazer bolo de choconinho - Aproveite essa receita
Como fazer bolo de choconinho

Ingredientes: choconinho

Massa

  • 4 ovos
  • 1 xícara de açúcar mascavo
  • 1 xícara de leite
  • 1/2 xícara de óleo de coco ou manteiga derretida.

Portanto, em uma vasilha adicione: 2 xícaras de farinha de aveia ou de trigo + 2 colheres de sopa de cacau em pó + 1 colher de sopa de fermento em pó. Bata a mistura dos líquidos no liquificador e jogue por cima dos secos.

Da mesma forma, misture bem até tudo ficar bem homogêneo. No entanto, unte uma forma (usei uma de 18 cm de diâmetro) untada com manteiga e cacau em pó, despeje a massa e asse em forno pré aquecido a 180 graus por 40 minutos. Além disso, depois espere esfriar e corte a massa em três partes.

Recheio

No entanto, use a 2 receitas de leite condensado fake ou duas latas de leite condensado normal + 1 colher de sopa de manteiga + 1/2 xícara de leite em pó + 1 caixinha de creme de leite, mexa em fogo baixo até desgrudar do fundo da panela.

Modo de preparo

Primeiramente, monte o bolo da mesma forma que você assou. Uso papel alumínio pra ajudar a desenformar depois. Portanto, coloque um disco de massa molhe ao leite depois coloque metade do recheio e espalhe.

Além disso, coloque mais um disco de massa, molhe com leite e coloque o restante do recheio. Portanto, cubra com mais um disco de massa e leve a geladeira por 1 hora.

Em conclusão, para cobrir o bolo usei uma ganache: 200 gramas de chocolate amargo + 100 gramas de creme de leite. Depois disso, derreta os dois no microondas e passe com a ajuda de uma espátula no bolo. Portanto, polvilhei cacau em pó por cima.

Veja mais receitas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo