BOLO

Como fazer cheesecake japones

Primeiramente, vamos ensinar como fazer cheesecake japones, muito mais conhecido aqui no brasil como bolo japonês. Não deixe de aprender todo o passo a passo nessa receita.

Portanto, se quiser fazer o bolo japonês siga nossas dicas e receitas caseiras que vai sair tudo certinho. Com o cheesecake japones receita ira conseguir tirar do papel e fazer certinho com nossas dicas de qualidade.

Além disso, antes de saber como fazer cheesecake japones siga as instruções que iremos deixar o material por completo abaixo assim terá um grande sucesso em sua receita.

Receita de cheesecake - veja como fazer essa receita
Receita de cheesecake

Com essa dica da receita de cheesecake ira dar um verdadeiro curso a todos da sua região pois o mesmo quase ninguém ainda faz essa receita. Aproveite aprende o máximo para que possa lucrar muito mais com essas dicas. O cheesecake japonês é uma grande tradição do japão e vem se arrastando pelo brasil a fora.

Cheesecake tradicional, muito mais conhecido em lugares aonde tem um publico até a mais no brasil que tenha muito japonês que adora esse tipo de bolos que vem de seu pais.

Portanto, nunca deixe de aprender essa receita da província japonesa aonde a tradição é a palavra chave e nunca deixe morrer essa receita tipica. Além disso, bolo japonês sempre bem gostoso quando é feito de modo bem completo e com muito amor. Pois ele tem seus preparos e cuidados aonde alguns erros pode perde-lo.

Além disso, nada como degustar essa receita e com um bom acompanhamento para dar tudo bem completo, vou deixar uma dica boa para quem possa fazer também junto com essa dica que possa fazer.

Dica: Como fazer cheesecake japones

A Chica morada, veja o que lhe falei para seu acompanhamento junto dessa receita e que vai gostar de fazer e degustar de varias maneiras. Aproveite e bom apetite. Receita e o conteúdo da receita abaixo siga a risca para que não de errado.

Ingredientes: Cheesecake japones

  • Use 250 g de queijo cremoso
  • Com 140 ml de leite
  • Mais 120 g de açúcar
  • Pegue 60 g de manteiga
  • E mais 60 g de amido de milho
  • Com mais 60 g de farinha de trigo
  • Use também 6 gemas
  • Além das 6 claras
  • E 1 colher de chá de sal
  • Com a Essência de limão

Modo de preparo: Bolo Japonês

Primeiramente em uma batedeira, coloque a manteiga à temperatura ambiente com o queijo cremoso e leite e bater bem. Portanto, em seguida, adicionar as gemas e continuar mexendo. Além disso, adicionar o sal e a essência de limão.


Portanto, então quando todos os ingredientes estiverem totalmente integrados, peneirar a farinha, amido de milho e a misturar até obter uma textura cremosa.


Em seguida bater as 6 claras em neve e quando começarem a espumar, adicionar o açúcar pouco a pouco para formar picos. Incorporar as claras em neve na mistura anterior com poucos movimentos de baixo para cima para obter um bolo muito esponjoso.


Em uma forma desmontável forrada com papel manteiga, despejar a mistura de bolo. Colocar a forma em banho maria e assar a 150°C por 75 minutos.


Então quando o tempo necessário tiver decorrido, deixar o bolo dentro do forno para esfriar ou abra a porta do forno ligeiramente.
É melhor não removê-lo imediatamente, porque pode murchar um pouco, então deixe descansar um pouco antes de servir.

Credito: Receitas da Vera

Veja mais receitas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo