CARNES

Como fazer quiche de alho poró

Primeiramente, como fazer quiche de alho poró essa receita passo a passo de como preparar essa deliciosa receita gostosa que vocês vão adorar.

Portanto, quando for fazer faça com muito amor pois toda receita feita com muito amor fica bom. Se acaso quiser dicas de outras receitas de sucesso e que tenha muitas saída abaixo te repasso algumas dicas.

Além disso, não deixe de fazer e se você vende no comércio! Sugiro que faça uma de demonstração ao seus clientes para que possa provar, assim suas vendas possa aumentar se eles provar.

Muitas pessoas procura por acompanhamento de receitas, pois bem aqui vai uma dica para acompanhar o quiche de alho poró, veja aqui essa top que vai gostar A Chica morada se ainda não provou essa bebida peruana aconselho viu essa é muito gostosa e da resultado.

Agora que você vai aprender sobre como fazer quiche de alho poró, e até mesmo conseguir uma renda extra ou garantir que suas visitas o aprova pela sua receita. Pois bem nada melhor que fazer mais uma de nosso site que essa posso lhe falar que também pode dar aquele resultado que espera.

Veja bem essa aqui Pavê de maracujá no liquidificador, veja se a sobremesa não está garantida se acaso faltar alguma coisa na mesa e que suas visitas adora uma receita de fruta essa vale a pena investir e fazer. Aqui o pessoal adora e o sabor dela é fantástico e é bem saborosa mesmo aconselho fazer e deixar bem geladinho para servi-la.

Então falei de quiche de alho poró, da bebida A Chica morada e da sobremesa Pavê de maracujá no liquidificador. Agora é com você se acaso quiser mais novidades não deixe de aprender com nossa equipe.

Quiche de Alho Poró Veja como fazer
Como fazer quiche de alho poró

Ingredientes: Quiche de alho poró

Ingredientes para a massa
Use os 150g de manteiga gelada
Também os 300g de farinha de trigo peneirada
Mais as 4 colheres de sopa de água gelada
Com o Sal a gosto

Preparando a massa
Coloque a farinha mais o sal em um recipiente e adicione a manteiga cortada em cubos, misturando com um garfo ou com os dedos, até virar uma farofa. Adicione a água aos poucos e misture até obter uma massa homogênea, faça uma bola, embrulhe em plástico filme e deixe na geladeira por pelo menos 20 minutos.
Quiche de Alho Poró

Ingredientes para o recheio
Use os 3 ovos
Mais os 200g de creme de leite
Com os 200ml de leite de coco
E mais 50g de queijo parmesão ralado
Com os 3 talos de alho poró cortados em rodelas finas
E a Noz moscada a gosto
Também o Sal e pimenta a gosto
Pegue 1 colher de sopa de azeite

Preparando o recheio:

Numa frigideira, aqueça o azeite e coloque o alho poró, deixe refogar por uns 3 minutos e acrescente o leite de coco. Cozinhe por 5 minutos. Deixe esfriar.

Numa vasilha bata bem os ovos e em seguida acrescente o parmesão, o creme de leite e os temperos. Por último adicione o alho poró refogado.


Portanto, para o preparo do quiche: abra a massa com um rolo, forre uma forma (de preferência com fundo removível) e faça alguns furinhos com um garfo.

Vai aquecendo o forno a 180ºC e dê uma pré-assada na massa por cerca de 5-7 minutos.

Retire do forno coloque o recheio sobre a massa e asse à mesma temperatura por uns 40-45 minutos até dourar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo