DRINKS COM ÁLCOOL

Drink Blue Hawaiian

Primeiramente, vamos ensinar como fazer drink blue hawaiian, uma maravilha para quem adora de beber essas bebidas destiladas e saborosas.

Se acaso quiser aprender a receita do drink blue hawaiian por favor veja o conteúdo do passo a passo abaixo dessa texto que iremos lhe ensinar todos os ingredientes que possa fazer aqui.

Além disso o blue hawaiian é uma bebida bem conhecida em baladas. E festa aonde os eventos são bem badalados e o pessoal adora esses tipos de bebidas. Além disso, você pode achar em bares badalados que muitos pessoas frequenta.

Uma das melhores bebidas destilada que provei até o momento foi essa drink blue hawaiian, e recomendo faze-la também. Não deixe de fazer um petisco para acompanhar essa bebida, camarão assado para esse tipo de bebida nada melhor que um delicioso camarão assado né entre nesse link a cima e já vai preparando o seu. Outra grande sugestão para adoçar se acaso quiser também aprender seria este aqui, Pudim de geladeira de morango

O que não pode é somente beber o blue hawaiian e não comer nada pois vai passar muito mal, com somente álcool no estomago. Muitas pessoas as vezes pensa que a bebida por si só já se alimenta! Mais está encanado pois ela faz o reverso dentro de seu sangue. Dependendo do tanto que beber pode entrar em coma alcoólico.

Bebida, é assim é gostosa é linda mais temos que beber com moderação. Se você sentiu que suas pernas já esta fraca ou já esta sem movimento, já deve parar a bebida e beber uma água ou refrigerante para cortar o álcool.

Pois a vergonha depois de cair de bêbado em festa e dar trabalho é muito mais maior. Seja esperto nesse quesito e se controle o máximo quando for beber essa bebida drink blue hawaiian.

Origiem: blue hawaiian

Drink Blue Hawaiian - Receita fácil de fazer
Drink Blue Hawaiian

O Blue Hawaiian foi criado na época de 1957 por Harry Yee, um lendário chefe bartender do Hilton Hawaiian Village em Waikiki, Hawaii, quando um representante de vendas da Dutch Distiler Bols perguntou se ele desenvolveria um drink com a cor azul do Licor Curaçao. Tentou varias bebidas e procurou por vários bares. Depois de experimentar diversas variações ele aprovou uma versão de alguma forma, diferente da mais popular versão de hoje, mas com a assinatura de cor azul, pedaços de abacaxi e uma sombrinha de coquetel.

Até o nome por sua vez “Blue Hawaiian” foi sugerido indiretamente em 1961 em um filme de Elvis Presley do mesmo nome. E aparentemente derivou instantaneamente do título da música do filme, um hit composto por Leo Robin.

Ingredientes: hawaiian

Pegue o 60 ML de Rum
Com mais 22 ML de blue curaçao
E também os 30 ML leite de coco
Não pode faltar o 70 ML de Suco de abacaxi fresco
Por último os 15 ML de suco de limão

Modo de preparo

Misture todos os ingredientes coloque uma colher de gelo picado.

Bata tudo no liquidificador, coloque em um copo alto e decore com folhas de abacaxi. Pronto já pode servir bem gelado.

Bora beber ! Aproveite ainda hoje essa delicia de blue hawaiian.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo