Empadão goiano: veja como fazer

Empadão goiano: veja como fazer

Acima de tudo, vamos de empadão goiano: veja como fazer, aproveite um pouco mais dessa deliciosa receita. Portanto, as receitas aqui selecionadas vai lhe proporcionar uma boa venda se seguir correto o passo a passo.

Além disso, como é gostoso chegar num lugar e apreciar uma receita desse nível. Portanto, o empadão goiano: veja como fazer que já vem de longas datas é uma delicia de saborosa. No entanto, pegue muito bem essas dica que vai dar muito certo, essa receita do empadao goiano é muito boa mesmo.

Portanto, sempre aproveita as melhores dica e coloque em prática. Com essa empada goiana, seus clientes vai adorar provar ela. Da mesma forma, usando os ingredientes que vai estar abaixo da empada goiana, vai realmente dar certo.

Como fazer empadão goiano, abaixo vai estar todo o conteúdo e o passo a passo desta receita maravilhosa e gostosa que somente fazendo para provar. Sendo assim vamos deixar algumas sugestão de vendas para agregar valor a suas vendas.

Sugestão de vendas:

Rondelli com massa de pastel, veja que receita espetacular e com uma grande gama de venda, aproveite e veja como faze-la.

Nhoque de batata: como fazer nhoque de batata, ainda não conheceu essa outra sugestão de nhoque? Não deixe de apreciar e fazer para aumentar suas vendas.

Couve: você vai comer sempre! se saber os seus benefícios, outra grande dica de venda seria essa aqui para você que tem restaurante dentro da padaria, uma grande oportunidade de vendas.

Observe a cima que citamos algumas dicas de vendas e assim seus clientes a de aumentar mais sua compra por essas receitas que aqui deixamos para vocês aprender.

Empadão goiano: veja como fazer
Empadão goiano: veja como fazer

Ingredientes: Empadão goiano: veja como fazer

Para a massa:

  • Pegue mais as 3 xícaras de farinha de trigo (420 gramas)
  • Além de ½ xícara de margarina ou manteiga sem sal
  • Pegue também ½ xícara de leite (120 mililitros)
  • Use as ½ xícara de óleo (120 mililitros)
  • Sendo as 2 unidades de gema
  • Além de 1 colher de sopa de fermento em pó
  • Também 1 colher de chá de sal

Para o recheio:

  • Pegue 1 peito de frango cozido e desfiado
  • Mais 1 unidade de cebola média picadinha
  • Sendo mais 2 unidades de tomate picadinho sem sementes nem pele
  • Com ½ caixa de creme de leite
  • Assim as 3 colheres de sopa de azeite de oliva
  • Também as 2 colheres de sopa de requeijão cremoso
  • Mais os 300 gramas de mussarela ralada
  • E aquele 1 tablete de caldo de galinha cheiro verde a gosto pimenta do reino sal

Modo de preparo

1- Primeiramente, para fazer esta empada de frango goiana comece por preparar o recheio: leve ao fogo médio uma frigideira com o azeite, e refogue aí a cebola. Portanto, quando estiver transparente, acrescente os tomates e o tablete de caldo, mexa e deixe cozinhar até o tomate murchar.

2- Da mesma forma, os ingredientes a adicionar em seguida são a carne e o cheiro verde. Misture e deixe fritar ligeiramente a carne. Além disso, depois desligue o fogo, acrescente o requeijão e o creme de leite, misture tudo e tempere a gosto com sal e pimenta. Deixe esfriar.

3- Em outras palavras, enquanto o recheio esfria, prepare a massa da empada: em uma bacia grande misture todos os ingredientes (reserve uma das gemas para pincelar a massa no final) com as mãos, por alguns minutos, até desgrudar.

4- No entanto, em seguida forme uma bola com a massa e divida em duas, sendo que uma delas deve corresponder a 1/3 da quantidade da bola inicial. Além disso, abra a bola maior com um rolo, corte em círculos e forre as forminhas com ela, deixando alguma massa sobrando.

5- Portanto, abra também a bola de massa menor e corte em círculos, que irão corresponder à tampa das empadinhas de frango.

6- Acima de tudo, quando o recheio estiver frio, misture nele a mussarela ralada. Recheie as empadas e tampe com os círculos de massa, fechando bem as beiradas com a massa da forma. Portanto, pincele com a gema reservada (pode ainda polvilhar um pouco de queijo e oréganos).

7- Em conclusão, leve a assar no forno preaquecido a 200ºC até a massa dourar. Da mesma forma, retire, e deixe esfriar e delicie-se com esta receita de empadão goiano caseiro. Bom apetite!

Article Categories:
LANCHES · TORTAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *