CARNES

Como fazer: Filé mignon ao molho quatro queijos

Principalmente, nada melhor que essa receita de hoje você vai aprender como fazer filé mignon ao molho quatro queijos, essa é uma receita bem fácil de fazer, basta seguir o nosso passo a passo.

Portanto, essa receita Filé mignon ao molho é bem conhecida em vários lugares, restaurante, churrascarias, festas, jantares.

Em outras palavras, quando o assunto é carne quem mais de entender que os gaúchos esses sim conhece e gosta de uma churrasco. Nunca vi tanto como essa pessoal. Acima de tudo, gostaria de um dia poder passar um final de semana naquela cidade e saber como preparar uma boa receita de filé simples ou com o filé mignon ao molho madeira.

Além disso, aquela carne bem passada ou até mesmo com um bom tempero bem gostoso e poder também saber como Filé mignon ao molho, aproveitar esse final de semana e aprender o máximo que poder.

Não poderia de deixar de falar dessa bebida que é super saborosa que é um ótimo acompanhamento com essa receita, a chica morada uma bebida peruana que você vai amar ela.

Não deixe de compartilhar essa receita para que podemos chegar o mais longe possível assim todos pode aprender.Contamos com você bom curso a todos. Mão nas panelas e vamos fazer aprender como fazer filé mignon ao molho quatro queijos

Ingredientes: Filé mignon ao molho quatro queijos


Carne
1 kg de medalhões de filé
1 colher (sopa) de alho picado
Sal
2 colheres (sopa) de margarina
Macarrão penne cozido ao dente
Creme.

3 colheres (sopa) de margarina
1 ½ colher (sopa) de farinha de aveia ½ litro de leite
100g de queijo parmesão ralado
100g de queijo provolone ralado
100 g de queijo meia-cura ralado
100 g de queijo bola ralado
½ litro de creme de leite
1 colher (sopa) de caldo de carne em pó

Modo de preparo


Tempere a carne com sal e alho e leve para fritar numa panela com a manteiga. Em outra panela, faça um creme branco com a farinha, a margarina e o leite
Mexa até engrossar
Depois acrescente os queijos, o creme de leite e o caldo de carne

Montagem:

Coloque o macarrão já cozido ao dente e Despeje o creme de queijo ,coloque os medalhões de filé por cima. sirva que o seu filé ao molho quatro queijos está pronto.

As vezes procuramos por melhorias e maior conteúdos mais chegamos a ponto que sempre faremos as melhores receita e oportunidade.Aonde poderemos ajudar a todos para que muito possa sair daqui claro e perfeito com sua receita a ponto e feita.

Mais aguarde mais um pouco! Venha já pensou em formar online? Veja abaixo como.

Já pensou em ser dono de seu próprio negócio e poder sem patrão.Pois bem essa é sua oportunidade de sair da sombra e se torna o dono .

Portanto, quando eu pensava que nunca ia conseguir ser dono de alguma coisa e sempre ser um funcionário e ser sempre humilhado por vários patrões que mal te respeita.

Com esse método que vou deixar aqui para que possa aprender a sair dessa que eu mesmo consegui e agora posso ajudar as pessoas também a mudar de vida. Não pense que eu tive que ralar até conseguir esse valor, mais eu consegui juntar esse dinheiro e dei tudo que tinha hoje estou aqui.

Da mesma forma, graças a Deus consegui fazer esse curso avançado que hoje me tornei um grande chefe gastronômico de sucesso na minha área.Pretendo que todos possa seguir como eu consegui vale muito a pena esse investimento o sucesso é você quem faz. Não espere de ninguém fazer por você.

Aqui abaixo se acaso quiser comprar esse curso no qual fui aprovado e qualificado.

Compras

Em outras palavras, saiba quais são os utensílios necessários e aprenda de forma descomplicada toda a limpeza e cortes dos peixes: salmão e atum.

Portanto, do preparo do arroz japonês a execução de receitas mais elaboradas, como o Carpaccio de Salmão com Crisp de Alho Poró e o Tartar de Atum com Abacate e Gambey.

Em conclusão, passando pelas dicas de empratamento de cada preparo, primando também pelo aspecto estético característico desta culinária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo