O melhor molho tártaro simples, que você vai aprender!

MOLHOS
O melhor molho tártaro simples, que você vai aprender! - Receitas Shows
Enviado por:
Receitas Shows
[Total: 0   Average: 0/5]

Avalie essa receita
Facebook
Pintesrest
Email

primeiramente, hoje vamos ensinar o segredo do molho tártaro simples que você vai adorar aprender essa receita. Portanto, esperamos que possa gostar pois ela tanto serve para peixes como também para churrasco. Além disso, o molho tártaro tradicional, se fazendo ele conforme estaremos ensinando o sabor vai dar o que falar! muitas pessoas vai querer saber qual é a formula.

Além disso, não deixe de aprender o verdadeiro segredo do molho tártaro, com isso também poder lucrar muito bem com essa receita. No entanto, ficamos felizes por aqui aprender muito mais sobra a receita molho tartaro, com isso nós gratifica em querer ensinar muito mais as receita a todos vocês.

Acima de tudo, onde comprar molho tártaro pronto! bom creio que você deva procurar em lugares específicos que trabalha com esse tipo de tempero caseiros. Pois a qualidade dele é muito mais delicado e a qualidade da validade dele não é muito longa.

Como que faz molho tártaro! aqui abaixo você vai aprender de uma forma bem mais detalhada de como fazer os molhos tártaro e o segredo desta receita simples e caseiro. Portanto, não deixe passar despercebido em não querer aprender a fazer, aproveite o máximo desta dica você vai gostar muito.

Ingredientes: Molho tártaro simples

  • 6 gemas cozidas
  • 1 cebola média ralada
  • 1 colher (sopa) de salsa bem picada
  • 2 colheres (sopa) de mostarda
  • 1 copo de azeite ou óleo de canola
  • Casca ralada de 1/2 limão
  • 4 colheres (sopa) de vinagre
  • Sal e pimenta do reino a gosto

Modo de preparo

Primeiramente, numa vasilha funda amasse, com um garfo, as gemas cozidas, junte a salsa picada, a cebola ralada e a casca de limão ralada e misture tudo muito bem.

Além disso, acrescente a mostarda o sal e a pimenta do reino misture tudo muito bem. No entanto vai mexendo sempre, acrescente o azeite aos poucos, alternando com o vinagre até terminar o azeite e o vinagre.

Em conclusão, uso o molho deve ficar liso e homogêneo, como o de uma maionese. Portanto, este molho pode ser usado como acompanhamento de carnes frias ou de peixe frito. É uma delicia.

Veja também: Quibe de abóbora vegano

Deixe uma resposta