BOLO

Pão de ló de chocolate: como fazer pão de ló de chocolate

Receitas Shows - Pão de ló de chocolate: como fazer pão de ló de chocolate, aproveite e venha aprender mais sobre essa deliciosa receita simples e gostosa.

Simples, essa receita de pão de ló de chocolate, e não tem como não conseguir preparar essa dica certinha. Portanto, se quiser pegar o passo a passo do pão de ló de chocolate: como fazer pão de ló de chocolate aproveite agora.

No entanto, vejo muitas receitas e nenhuma ensinando o passo a passo da forma correta. Pois bem, aqui vou fazer o possível para deixar bem explicado para que posas aprender. Essa massa pão de ló de chocolate que você vai aprender aqui pode vender muito.

Para fazer um pão de ló de chocolate fofinho basta seguir nossa dicas de sucesso que vai fluir suas vendas com essa receita maravilhosa. Da mesma forma, receita de pão de ló de chocolate com todo os ingredientes que você aprender aqui vai lhe proporcionar um bom lucro.

Uma dica, seria o pão de ló para que ele fica mais fofinho porem tem que moderar ao bater. Até mesmo usando essa receita pode se dizer que a pão de ló de chocolate isamara amancio tenha feito dessa forma ou parecido.

Sugestão: Pão de ló de chocolate

Pois bem vou deixar algumas boas sugestão de pão de ló aqui para que possa fazer também ou até outras oportunidades semelhantes.

Pavê de maracujá no liquidificador, aproveite e faça essa receita para que possa agregar mais valor em sua vitrine.

Como fazer brigadeiro de limão, para quem adora fazer um brigadeiro não deixe de olhar essa dica e vai adorar.

Pave de morango: como fazer pavê de morango, grande sugestão seria esse pave que é sucesso de vendas.

Couve, quem não sabe o que é não vai deixar de aprender essa deliciosa receita.

Bom acima como falei sobre algumas sugestão de vendas espero que possa aproveitar e assim aumentar suas vendas.

Pão de ló de chocolate
Pão de ló de chocolate

Ingredientes: receita de pães de lo de chocolates

  • Pegue os 5 ovos
  • Mais as 2 xícaras de açúcar
  • Junto com as 2 xícaras de farinha de trigo
  • Mais 1/2 xícara de chocolate em pó 50% cacau
  • Use 1 xícara de leite quente
  • Também a 1 colher de sopa de fermento em pó

Recheio:

  • Assim use 1 e 1/2 colheres (sopa) de manteiga
  • Mais 1 lata de leite condensado
  • E também 1 pacote de coco ralado médio

Modo de preparo

Primeiramente, bata os ovos inteiros com o açúcar, até aumentar de volume. Além disso, dissolva o chocolate no leite quente e sem parar de bater, acrescente nos ovos batidos com o açúcar.

Portanto, bata por mais 3 minutos. Mesmo assim, com uma espátula, coloque a farinha de trigo peneirada, com o fermento, aos poucos. Forre o fundo da forma com papel manteiga.

Da mesma forma, não deve untar as laterais da forma, para o bolo aderir e crescer por igual. Leve para assar a 180 graus. Para desenformar, é só passar uma faca que sai perfeitamente.

Em conclusão, corte ao meio e recheie.

Recheio:

Finalizando, derreta a manteiga em uma panela. No entanto, jogue o leite moça e espere esquentar um pouco. Jogue o coco ralado e mexa bem para não ficar pelotinhas. Além disso, faça no fogão na temperatura média. Fique mexendo até ele começar a se soltar da panela.

Veja mais receitas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo