PÃES

Como fazer: pão Francês o Legítimo

Principalmente, nada melhor saber como fazer pão francês, uma boa receita de hoje você vai ter uma dica bem fácil de fazer, basta seguir o nosso passo a passo.

Quero deixar bem mais claro e explicado como fazer o pão francês,assim poder ficar mais contente em saber que você conseguiu aprender. Agora se acaso não conseguir fazer não exite em nós comunicar. Poder deixar seu recado que faremos o possível para poder ajudar.

Venda do pão francês tradicional, é o que tem mais saída nas padarias,ou seja é o carro chefe, na falta dele vai ter problema pois muito vai atrás desse pão francês o legítimo, se não tiver vai escutar e perder cliente.

Muito das vezes chega a formar uma fila dependendo de como você está fazendo e deixando ele com uma qualidade de 100% sua venda vai gerar um lucro. Outra coisa do pao frances,ele como é o carro chefe das padarias ele atrai os cliente e eles não vai levar somete o pão,ele é mais um complemento para que eles possa levar mais itens isso vai ajudar muito com sua venda na sua padaria.

No entanto, quero deixar bem claro, Deixe sempre novidade fresquinha na frente do balcão ou a vitrine bem bonita com muitas novidades quando abrir a padaria. Suas vendas vai ter uma boa margem de vendas.

Muitos ensina de forma diferente e se acaso não conseguir aprender com essa receita bem explicada aconselho a visitas essa outra dica aqui que vai ajudar também. Nosso parceiro do dia a dia veja a receita dele e pode tentar a fazer também. Você chegou a ver essa dica de chantininho!

Ingredientes : como fazer pão francês

  • ½ kg de farinha de trigo
  • 15 g de fermento para pão
  • 15 g de sal
  • 20 g de açúcar
  • 1 colher (sopa) se margarina
  • 1 xícara (chá) de água morna
Como fazer: pão Francês o Legítimo - Faça do modo simples nessa dica!
Como fazer: pão Francês o Legítimo

Modo de preparo


Dilua o fermento e o açúcar na água morna. Misture aos outros ingredientes.

Amasse e levante, empurrando a massa para frente, com a palma da mão dobrando-a sobre si mesma.

Se for necessário, coloque mais água e mais farinha. A massa não deverá grudar nas mãos.

Deve ficar com aspecto leve e esponjoso. Deixe descansar por duas horas.

Além disso, a seguir, amasse novamente e prepare o pão, dando-lhe o formato desejado e coloque no tabuleiro untado.

Se estiver pegajosa, espalhe mais farinha por cima. Deixe que ela descanse mais uma hora.

Confira também: Receita de Rocambole de Doce leite simples!

Além disso, aqueça o forno médio (180 C) e pincele o pão com água antes de colocá-lo no forno. Asse por 40 minutos mais ou menos.

Se já chegou até aqui! Veja abaixo sobre esse Curso.

Se acaso quiser aprofundar nessa receita e quiser conhecer mais esse curso no qual estamos disponibilizando aqui para que possa aprender mais conteúdo na sua carreira.

Se você chegou até aqui não poderia deixar de conhecer esse curso você vai gostar de aprender e ficar profissional ainda mais com esse crise que o brasil esta sofrendo. Com essa corana vírus vai ter muitos desempregados, então é hora de se aprofundar nessa área de panificação.

Portanto, umas das poucas profissão que não fica sem emprego, veja por ai a falta de profissional nessa área de padaria e confeitaria. Aproveite e compre esse curso abaixo não vai se arrepender .

Compras

Em conclusão, aproveite e compre essa curso a cima vai fazer a diferença em sua padaria e garantir aquela boa venda. Desejamos uma boa sorte em seu curso e ótimas vendas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo