SOBREMESAS

Pavê de maracujá no liquidificador

Primeiramente, hoje vamos aprender a receita do pavê de maracujá no liquidificador, que fica uma delícia de receita. Não deixe de fazer e provar você vai amar essa dica.

Além disso, como sempre estamos trazendo umas dicas bem legal para que possa aprender de gastronomia. E nada melhor que ensinar o passo a passo do Pavê de maracujá no liquidificador, que realmente você vai gostar de colocar para vender no pote.

Da mesma forma, veja as outras opção que iremos trazer aqui nessa postagem abaixo que é sempre bem relacionada sobre as melhores dicas. Veja que o pave de maracuja é simples porém é aquela receita que da um sono. Pois essa fruta do maracujá é um ótimo relaxante e pode ajudar a conseguir tirar um sono bem gostoso.

Portanto, o pavê de maracujá pode ser servidos como uma deliciosa sobremesa e mesmo assim usa-lo para que suas visitas possa degustar-lo. Quando servimos uma receita desse pave de maracuja de liquidificador, servimos qualidade e sabor. Lembre-se que se fizer deve-se servi-lo frio de preferência para que o sabor seja mais denso.

Vou deixar uma dica para que possa também seguir se acaso quiser fazer uma acompanhamento, com essa receita do pave de maracuja sempre vai cair muito bem, bolo bombom de limão essa sugestão sempre vai cair bem.

Aproveite e faça essa outra dica aqui, chantininho vai gostar de aprender e até mesmo vender.

Até mesmo aquela sobremesa gostosa de fazer e querer comer na hora, pudim de geladeira de morango

Outra opção seria fazer essa receita de pavê de maracujá no liquidificador, em época de confraternização, o pessoal vai adorar. Para uma receita grande para esse tipo de confraternização seria uma boa usar em forminhas bem pequenas e assim daria muito. Nunca faça em formas grandes para servir em eventos! Porque se fazer nessa formas grande você vai ter uma dor de cabeça que terá que produzir muitas receitas.

Dica: pavê de maracujá no liquidificador

Então nesse caso, use sempre em menores forminhas, até mesmo em casas de embalagens tem umas forminhas de taça e também aproveitando já compre umas colheres pequenas para a degustação do pavê de maracujá no liquidificador. No entanto, com 2 ou 3 receitas desse pavê de macujá, já de para degustar muitas pessoas do evento.

Da mesma forma, essa receita de pavê de maracujá, seria uma boa vender em sua padaria ou na confeitaria. Porem sigas as regras de vendas e terá sempre sucesso dessa receita.

Faça o pave de maracuja e sempre coloque em ponto estratégico para que seus clientes possa ver e comprar só de olhar essa delicia de pavê de maracujá no liquidificador.

Se acaso quiser vende-lo em sua padaria como bolo pote, pode também pois da para fazer em receitas menores para colocar um preço menor. Assim seus clientes possa levar mais em quantidade.

Ingredientes: Pavê de maracuja

Pegue 1 envelope de gelatina em pó incolor sem sabor
Mais 1 xícara (chá) de suco concentrado sabor maracujá
E também 1 xícara (chá) de chocolate branco picado
Use 2 latas de leite condensado
E 1 lata de creme de leite (300g)
Mais os 2 pacotes de biscoito champanhe (360g)

Calda

Utilize a Polpa de 2 maracujás
Com a 1/2 xícara (chá) de água
Mais as 4 colheres (sopa) de açúcar
E também 1 colher (chá) de maisena

Modo de preparo: pavê de maracujas

Portanto, polvilhe a gelatina sobre o suco e deixe hidratar por 5 minutos.
Além disso, leve ao fogo baixo para dissolver, sem deixar ferver.
No entanto, derreta o chocolate em banho-maria ou micro-ondas.
Bata no liquidificador o chocolate derretido, a gelatina dissolvida, o leite condensado e o creme de leite até homogeneizar.
Em um refratário médio retangular, intercale camadas de biscoitos e de creme, terminando em creme.
Leve à geladeira por 3 horas.

Para a calda, misture em uma panela a polpa, a água, o açúcar e a maisena. Leve ao fogo baixo, mexendo sempre até engrossar.
Deixe esfriar e espalhe sobre o pavê já firme. Sirva.

Veja mais receitas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo