Picanha na manteiga - Que tal aprender essa dica - Receitas Shows

Picanha na manteiga, a melhor maneira de preparar essa receita saborosa

CARNES
Picanha na manteiga - Que tal aprender essa dica - Receitas Shows
Enviado por:
Receitas Shows
[Total: 0   Average: 0/5]

Avalie essa receita
Facebook
Pintesrest
Email

Primeiramente, hoje é dia de sofrer com uma receita de picanha na manteiga, isso sim é sofrimento do estomago. Portanto, se quiser aprender esse conteúdo bem simples e prático venha com a gente. Da mesma forma, que ensinamos também damos algumas dicas de vendas.

Além disso, se você quiser vender essa picanha na manteiga no forno, vai as dicas, uma dela seria você fazer ou comprar um carrinho de churrasco ou uma churrasqueira e vender na porta de sua casa. Desta forma, fazendo isso vai conseguir uma dinheiro ainda mais nesta época de pandemia e como temos que ficar em casa. No entanto, temos que procurar uma solução de ganhar uma renda extra e essa é uma das soluções.

Sendo assim, outra dica é vender em seu comércio ou restaurante, fatiada ou aquela picanha com mandioca na manteiga, que chega a dar água na boca por essa picanha. Acima de tudo, não deixe de aprender e com isso também lucrar muito com essa dica que estamos repassando aqui.

Da mesma forma, a receita churrasco de picanha, ele não tem segredo em quase nada só seguir o passo a passo. Portanto, você realmente quer saber a forma correta de como fazer picanha na chapa! aproveite abaixo sobre essa receita e tenha sucesso de preparo.

Ingredientes: Picanha na manteiga

  • 1 kg de picanha
  • 1 tablete de manteiga de leite
  • 10 dentes de alho
  • 1 (colher de chá) de pimenta calabresa
  • 4 colheres (sopa) de sal grosso
  • 1/2 kg mandioca

Modo de preparo:

Primeiramente, você espalhe os dentes de alho na picanha inteira, tempere-a com sal grosso e coloque de forme amassada por cima da picanha a manteiga e leve para assar por 30 minutos.

Além disso, depois disso vire a picanha do outro lado regando-a com a manteiga e coloque as batatinhas.

Em conclusão, vire a picanha por mais duas vezes até que ela esteja bem frita na manteiga.

Veja também: Torresmo de barriga na panela de pressão