Receita Rocambole de carne moída recheado. Aproveite já?

Receita Rocambole de carne moída recheado

CARNES
RECEITA ROCAMBOLE RECHEADO DE CARNE MOIDA
Enviado por:
Quezia Cris
[Total: 0   Average: 0/5]

Avalie essa receita
Facebook
Pintesrest
Email

Hoje vamos apreender, uma saborosa e suculenta receita de rocambole de carne moída recheado, esta receita em questão, é para você que quer preparar algo diferente para saborear no almoço ou no jantar, que seja prático e fácil de fazer.

Essa receita de rocambole de carne moída recheado com presunto e queijo, além de ser uma delicia, também é muito rápida e fácil de preparar.

Sendo assim, você não irá precisar ficar muitas horas na cozinha, no preparo da sua refeição.

Além disso, essa receita de rocambole de carne moída é tão rápida de preparar, que ira sobrar tempo para que você possa fazer aquela bela e deliciosa sobremesa.

Então vamos apreender, essa delicia de receita de rocambole de carne moída recheado? Segue então o passo a passo logo abaixo:

Ingredientes: Receita Rocambole de Carne Moída Recheado

  • 500 g de carne moída
  • 200 g de Queijo Mussarela Fatiado
  • 200g de Presunto Fatiado
  • 50 g de cheiro verde picado
  • 1 pacote de 100g de creme de cebola
  • Sal a gosto

Modo de Preparo:

Além disso, comece temperando a carne moída, com os seguintes temperos informados nos ingredientes acima, que é a cebola, o cheiro verde e também o sal. Logo após, coloque a carne moída sobre uma folha de papel alumínio, e em seguida abra a carne com um rolo de massas e comece a forrar com presunto e queijo, se preferir poderá acrescentar também um pouco de milho verde, azeitona, ervilha e requeijão para ficar bem mais saboroso. Enrole a carne com ajuda do papel alumínio ou poderá optar também pelo uso do papel manteiga.

Após terminar, enrole a carne com todos os ingredientes da receita de rocambole de carne moída recheado, feche os cantos do rocambole de carne moída e em seguida você ira precisar de uma forma ou refratário de vidro para levar ao forno.

Logo em seguida, coloque o rocambole de carne moída recheado com presunto e queijo para assar no forno, pré – aquecido em temperatura de 180°C por cerca de 30 minutos. Logo depois dos 30 minutos de forno, você ira abrir o papel alumínio ou papel manteiga e voltar o mesmo para o forno, para que o rocambole de carne moída recheado possa dourar, cerca de 5 a 10 minutos, conforme a potencia do seu forno.

Desta forma, agora sim o seu rocambole de carne moída recheado esta pronto para ser saboreado com a sua família! Uma verdadeira delicia!!

Tenha uma ótima refeição e um bom apetite!!

Informações Adicionais:

Esta procurando por receitas de Rocambole de Carne Moída Recheado? Então não deixe de pesquisar aqui no ReceitasShows, como fazer Picanha na manteiga, Filé Mignon ao Molho quatro queijos.

Veja também:

Brigadeiro de Kinder Bueno