CARNES

Como fazer rolinho de lasanha recheada

Primeiramente, como fazer rolinho de lasanha recheada, vamos ensinar o passo a passo dessa receita caseira aonde vai poder fazer e ensinar outras pessoas. Não deixe de conhecer outras dicas que trazemos aqui para que consiga fazer uma boa venda com nossas receitas caseiras.

Aproveitando as dicas e as receitas esperamos que todos seja de coração bom ajuda ao seu próximo assim todos poderemos ser melhor como um todo e viver bem. Da mesma forma, eu fiz a minha parte consegui a receita hoje aqui repassando a você que veio aqui procurar por novidades. Portanto, nada melhor que compartilhar essa dica a todos os seus amigos e familiares.

Iremos ensinar o passo a passo como fazer rolinho de lasanha recheada, e assim poder se sair muito bem como saímos e garantir o pão de cada dia para sua família. Em outras palavras, agradecemos sempre a Deus e a nossa família por mais um dia de vida e um bom trabalho aonde esse trabalho nos permite garantir o sustento para dentro de casa.

Dica: Sobremesa

Depois dessa receita não deixe de fazer uma boa sobremesa como essa que vou deixar aqui para que sai tudo certo. É muito gostoso depois de um belo almoço ou jantar e saborear uma boa sobremesa veja aqui essa, bolo prestígio recheado.

Outra dica que vai dar pra fazer para sua sobremesa dessa receita seria está que venho a deixar aqui pra um bom acompanhamento, pavê de maracujá.

Agora se acaso quiser uma dica diferenciada veja esta aqui da salda quinoa e camarão vai adorar fazer e provar ela.

Portanto, abaixo todos o conteúdo desta receita rolinho de lasanha recheada que vai lhe proporcionar a sua venda. Não repare ou não fique sem graça se acaso não saber fazer é somente pedir uma simples ajuda um comentário, isso já serve para muito poder ajuda.

Ingredientes:Como fazer rolinho de lasanha recheada

Macarrão de lasanha cru
1 kg de carne moída magra (pelo menos 80%)
1/2 lb salsicha de porco a granel
1/2xícara de cebola picada
1 – 1/2 xícaras molho de tomate
Queijo ricota
1caixa de espinafre congelado, descongelado, escorrido e espremido a seco
2colheres de chá de folhas de manjericão secas ou tempero italiano
1 OVO
Molho e queijo (para enrolar)
3xícaras molho de tomate
2xícaras de queijo mussarela ralado

Como fazer rolinho de lasanha recheada
Como fazer rolinho de lasanha recheada

Modo de preparo

Passos

1 Cozinhe o macarrão de lasanha conforme indicado na embalagem. Drenar; enxague com água quente. Seque bem.


2 Enquanto isso, na frigideira, cozinhe a carne, a linguiça e a cebola em fogo médio-alto, mexendo sempre, até que a carne não fique mais rosa; drenar. Misture 1 – 1/2 xícaras de molho de macarrão.

Reduza o fogo para baixo; cozinhe por 10 minutos, mexendo ocasionalmente. Retire do fogo. Em uma tigela pequena, misture o queijo ricota, espinafre, manjericão e ovo.

Em conclusão, espalhe cerca de 3 colheres de sopa de mistura de ricota sobre cada macarrão de lasanha cozido. Portanto, coloque cerca de 1/4 de xícara de mistura de carne sobre a mistura de ricota em cada uma.

Enrole o macarrão recheado para formar o tolinho. No entanto, coloque os enrolamentos, com o lado da costura para baixo, na panela; cubra frouxamente com papel alumínio.


Da mesma forma, para assar os rolinhos aqueça o forno a 180 graus. Despeje 1 1/2 xícaras de molho de tomate por cima e ao redor de enrolamentos em cada assadeira.

Cubra firmemente com papel alumínio; leve ao forno 30 a 40 minutos ou até ficar quente e borbulhante. Polvilhe cada assadeira com 1 xícara de queijo mussarela; leve ao forno por 3 a 5 minutos ou até que o queijo derreta.

Deixe repousar 5 minutos antes de servir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo