Rocambole de leite ninho com morango. Aproveite e venha aprender?

Rocambole de leite ninho com morango

BOLO
Rocambole de leite ninho com morango. Aproveite e venha aprender?
Enviado por:
Receitas Shows
[Total: 0   Average: 0/5]

Avalie essa receita
Facebook
Pintesrest
Email

Bom, hoje é dia de aprender o famosinho rocambole de leite ninho com morango, quem gosta dessa receita? Portanto, não deixe de aprender e assim conseguir vender sempre mais. Desta forma, se acaso ainda tiver interesse de aumentar suas vendas, deixe um recado abaixo para podermos lhe ajudar.

Como é lindo poder ajudar as pessoas e com isso garantir aquela venda, que você almeja e quer ver suas receitas ser vendida. Além disso, hoje vejo pessoas fazer cada receita linda de rocambole mais não saiba expor suas receitas. Sendo assim, até mesmo explico da melhor maneira de fazer esse trabalho.

Em outras palavras, ao preparar o rocambole doce de leite ninho, lembre-se muito bem que o rocambole, quando ele bem trabalhado de uma forma linda. Você, deve-se colocar ele em uma vitrine aonde se pode atrair a visão de seu cliente a fim de causar aquele impacto de primeira. Desta forma, sua venda vai acontecer e o rocambole de ninho com nutella, vai ter resultado.

Logo após isso, lhe garanto que seu cliente vai voltar para comprar novamente, mais não o espere solicitar o mesmo deve-se já ter preparado o rocambole.

Dicas de vendas: Rocambole de leite ninho

Receita de rocambole de prestigio com leite ninho, você nunca imaginou que essa foi uma boa explicação de vendas e com isso um bom lucro e resultado. A mesma receita, ela tem um nome diferenciado que seja no qual é a venda casada.

Desta forma, o resultado, e venda você vai ter se seguir as dicas de vendas e o resultado a de aparecer em sequencia de comportamento. Outras dicas, seria você anunciar seu produtos no qual você vai vender sendo assim vai atrair mais pessoas. Sendo assim, quer um resultado de venda seja coerente e fale ao seu cliente o que vai a ver ou ter amanha para que ele possa vim ate seu comércio.

Ingredientes: Rocambole de leite ninho

Para a massa

  • 5 ovos
  • 1 xícara de açúcar demerara ou xilitol
  • 1 colher de sopa de essência de baunilha
  • Pegue as 5 colheres de sopa de farinha de arroz .

Modo de preparo

Sendo assim, bata os ovos de uma forma bem com a essência de baunilha e o xilitol, quando triplicar muito bem o volume adicione a farinha e mexa devagar para assim não perder a aeração do mesmo, porem pegue e unte um tabuleiro grande com papel manteiga e jogue a massa espalhando bem até ficar bem fininha, asse em forno aproximadamente pré-aquecido à 180º C por aproximo de 12 minutos, mais deixe demais pra não ressecar.

Para o brigadeiro de leite ninho

2 receitas do leite condessado f(receita no destaque do perfil+ 2 colheres de sopa de manteiga+ 3 colheres de sopa de leite em pó, mexa tudo em fogo baixo até desgrudar do fundo da panela, espere esfriar.

Para a montagem:

Desta forma, você vai e espalhe em todo o brigadeiro de leite ninho, com a ajuda do papel manteiga vá enrolando ele, peneire leite em pó por cima e sirva! Fica SURREAL!!

Informações adicionais:

Está procurando por receitas de rocambole de leite ninho com qualidade? Portanto, não deixe de pesquisar aqui no ReceitasShows, sobre como fazer Creme de Chocolate com Coco e Amêndoas, Top 5: melhores receitas fitness.

Veja também:

Molho tártaro simples