Torta de liquidificador sem glúten. Aprenda o passo a passo

Torta de liquidificador sem glúten

SEM GLÚTEN
Torta de liquidificador sem glúten
Enviado por:
Receitas Shows
[Total: 0   Average: 0/5]

Avalie essa receita
Facebook
Pintesrest
Email

A Torta de liquidificador sem glúten, ter problemas com glúten por questões de saúde não e bom. Mais aqui hoje temos uma deliciosa receita para quem pratica uma dieta livre de glúten tanto por questões estéticas quanto por questões de saúde.
Essa tora e saborosa, pratica e rápida de se fazer. Seu recheio pode ser variado escolhendo as coisas em que mais gosta.
A massa dessa torta e um pouco liquida devido a não utilização de farinha, então não e uma boa usar recheios que soltem muita agua durante o cozimento.
O fato de ser sem glúten auxilia na função intestinal, controlando o intestino.
Também combina muito com essa massa recheios a base de frango, ou carne moída. Você pode adicionar também um pouco de molho de tomate bem rustico e espesso para não soltar muito liquido no recheio.

Quem realmente não gosta de uma verdadeira torta de liquidificador sem glúten? Ainda mais quando ela a torta é fresquinha quando acaba de sair do forno.
Sua versatilidade te da a opção de criar e de fazer sempre com algo diferente e não ficar na mesma coisa sempre.
Sua massa por não levar farinha tem de ir ao forno o mais rápido possível. Por isso tem a necessidade de deixar o forno aquecido antes de começar o prepara e de deixar todo o recheio cortado e fracionado na quantidade que deseja utilizar.

Seu tempo de preparo e bem rápido e pode ser feito enquanto você recebe uma visita na sua cozinha. Vai muito bem com um suco natural ou um bom café.
Se inspire faça os melhores recheios e impressione a todos que comer da sua torta. Pesquise mais um pouco tenho certeza que aqui você encontrara mais receitas shows.

Ingredientes: Torta de liquidificador sem glúten

  • 1 Xícara de chá de leite.
  • 4 Ovos.
  • ¼ Xícara de chá de óleo.
  • 1 Xícara de chá de amido de milho.
  • 1 Colher de sopa de fermento.
  • 1 Colher de chá de sal.
  • ½ Cebola pequena.
  • Queijo parmesão.
  • Pimenta do reino a gosto.

Recheio:

  • 1 Xícara de chá de peito de peru picado.
  • 1 Tomate sem semente.
  • ½ Xícara de chá de cenoura ralada.
  • ¼ Xícara de chá de ervilha.

Modo de preparo:

Para iniciar você já deve deixar a sua forma untada e enfarinhada antes de iniciar a fazer a massa.
Em um liquidificador coloque 1 xícara de leite, ¼ xícara de óleo, ½ cebola pequena, 1 dente de alho, 1 xícara de amido, 1 colher de chá de sal, pimenta do reino gosto e os 4 ovos.
Agora bata tudo muito bem no liquidificador. Após deixar tudo homogêneo adicione o fermento e bata mais um pouco.

Após bater não se assuste ela e uma assa bem liquida mesmo.
Na fora já untada e enfarinhada coloque uma camada da massa, depois coloque 1 xícara de peito de peru, 1 tomate sem semente para não soltar mais liquido durante o cozimento, ½ xícara de cenoura e ¼ xícara de ervilha, pode ser aquelas congeladas mesmo.
Coloque outra camada da massa e rale um pouco de parmesão em cima. Agora e só levar para o forno já aquecido a 200 graus e deixar por 30 minutos até que fique bem dourado.
Agora e só aproveitar sua torta sem glúten e muito saborosa.

Esta procurando por receita de torta de liquidificador sem glúten com qualidade? Portanto, não deixe de pesquisar aqui no ReceitasShows, como fazer Suco Detox, Massa de pizza sem glúten.

Veja também:

Sopa creme de batata

Deixe um comentário