Torta fria de atum com pão de forma

AVES
Torta fria de atum com pão de forma. Aproveite e venha aprender!
Enviado por:
Receitas Shows
[Total: 0   Average: 0/5]

Avalie essa receita
Facebook
Pintesrest
Email

Bom, primeiramente vamos falar de torta fria de atum, nada melhor que ainda ela ser de pão de forma. Quem que não gosta de um delicioso pão de forma macio e saboroso. Portanto, é aquela receita bem básica que se faz que se torna valiosa e saborosa.

Desta forma, queremos aproveitar para que você possa aprender a melhor maneira, de conseguir uma torta de qualidade sem desperdiçar seu tempo. Sendo assim, veja as melhore dicas de como fazer torta fria de atum de uma melhor maneira.

Como fazer torta fria de atum? bom um simples processo de fabricação de desenvolvimento você vai criar de uma melhor maneira de fazer para revender ou degustar. Quanto, os ingredientes que já pode ir se preparar para já ir adiantando suas receitas, você pode ir já buscar e assim suas receitas vai dar super certo.

A receita de torta fria de atum, que você vai aprender aqui no site, vai lhe proporcionar uma boa venda e aumentar sua margem de lucro de forma fácil de aprender. Além disso, não deixe de aprender também a torta fria de pão de forma com atum e requeijão.

Ingredientes: Torta fria de atum com pão de forma

  • 1 pacote de pão de forma
  • 4 latas de atum
  • 01 alface
  • 01 pacote de surimi (kani kama)
  • Pegue 1 caixa de ovos de codorna (para decorar)
  • Mais 1 pote de maionese
  • 1 caixa de tomares cereja (para decorar)
  • 1 pote de azeitonas (para o recheio e para decorar)

Modo de preparo

Primeiramente, reúna os ingredientes necessários ao preparo desta torta com pão de forma. Portanto, neste caso usaremos ovos de codorna e tomates cereja que, pelo seu tamanho menor, ficam melhor na decoração da torta. No entanto, você poderá usar ovos de galinha e outra variedade de tomates da sua preferência, além de poder ainda acrescentar mais ingredientes a seu gosto. Além disso, a higienize a alface e cozinhe os ovos de codorna em água fervente.

Sendo assim, pique finamente a alface, o surimi e as azeitonas sem o caroço.

Além disso, uma dica: Reserve uma parte da alface e das azeitonas inteiras para usar na decoração da torta. Coloque esses ingredientes numa tigela e adicione o atum escorrido e 3-4 colheres de sopa de maionese. Desta forma, misture tudo e, se quiser uma pasta de atum mais cremosa, coloque mais maionese.

Portanto usando a dica: Se quiser tempere com um pouco de pimenta do reino. Para montar a torta salgada de atum e surimi coloque o pão de forma num prato e cubra-o com uma porção da pasta preparada no passo anterior. Desta forma, acrescente outra camada de pão de forma, cubra com a pasta e repita até obter 2-3 camadas. Sendo assim, a última camada desta torta salgada deverá ser de pão de forma.

Em conclusão, espalhe maionese por toda a torta salgada, usando uma colher ou espátula. E também a cubra com plástico filme e reserve na geladeira por, no mínimo, 1-2 horas e, no máximo, até 3 dias. Além disso, na hora de servir sua torta de atum com pão de forma decore-a com os ovos de codorna, as cerejas, as azeitonas e alface, ou de outro modo a seu gosto.

Gostou dessa receita? Ajude e compartilhe com seus amigos.

Informações adicionais:

Está procurando por receitas de Torta fria de atum com qualidade? Então não deixe de pesquisar aqui no ReceitasShows, como fazer Como é feito algodão doce, Balas de Baba de Moça.

Veja também:

Smoothie de banana com frutas vermelhas para emagrecer