Tulipa de frango frita: uma receita prática para suas refeições

Tulipa de frango frita: uma receita prática para suas refeições

AVES
Tulipas de frango frita (Foto: iStock)
Enviado por:
Nayla.Mayara
[Total: 0   Average: 0/5]

Avalie essa receita
Facebook
Pintesrest
Email

Muitas pessoas acabam procurando receitas diferentes para conseguir fazer um almoço ou jantar perfeito. Assim, eventualmente se estiver procurando o passo a passo d a tulipa de frango frita, temos excelentes notícias para você que não precisa ir mais longe. Portanto, acompanhe a leitura para saber como esta opção fica excelente em questão de 30 minutos e rende porções diversas.

Desta forma, vale a pena acompanhar o passo a passo e fazer esta receita maravilhosa em pouco tempo. Logo, é fundamental que entenda que esta alternativa pode ser excelente para aqueles que adoram diversificar um pouco e querem uma proteína sem muito trabalho.

Ingredientes: Tulipa de frango frita

  • Meio limão espremido
  • 1 kg de tulipas de frango
  • 1 xícara de farinha de trigo
  • 2 garrafas de óleo
  • Sal a gosto
  • Pimenta a gosto
  • Temperos da sua escolha

Método de preparo

Em primeiro lugar, para a realização da tulipa de frango frita informamos que é necessário que antes de iniciar o preparo desta receita é fundamental que lave excelentemente bem cada uma das peças de frango temperando com sal, pimenta, temperos a gosto e limão.

Em seguida, é fundamental deixar marinar as peças de frango com estes temperos durante aproximadamente 30 minutos. Logo, deixe escorrer e tire cada uma das porções uma a uma na farinha de trigo até ficarem completamente cobertas.

A continuação, em uma panela deixe o óleo dentro de uma panela de pressão sem o pino. Quando perceber que está quente, quando isso acontecer deverá colocar cada um dos frangos. Portanto, deixe fritar durante 10 minutos, abra a panela e vire as tulipas de frango.

Por último, feche novamente a panela sem o pino e continue cozinhando durante 10 minutos para ficarem ainda mais douradas. Quando isso acontecer, escorra em um papel toalha antes de servir.

Nossa recomendação para servir a tulipa de frango frita é que acompanhe com legumes, salada de folhas, arroz branco e a sua bebida favorita para a refeição. E quando isso acontecer, não deixe de falar como foi o resultado da sua refeição.

Saiba mais sobre tulipa de frango

A tulipa de frango frita é uma excelente opção para acompanhar a sua refeição, já que acaba indo bem com um prato tradicional brasileiro. Como pode ver, a sua preparação é muito simples, e não demanda muitas movimentações. É por este motivo que é uma das nossas opções perfeitas para conseguir complementar os seus pratos.

Aprenda também

Além deste prato também vale a pena aprender diversas opções que ajudem a complementar os seus pratos e trazer maior diversidade para sua mesa. Fazendo desta forma, com que seu cardápio em casa. Porém, também recomendamos que tente um Frango Basquaise, e para finalizar a receita porque não testar uma sobremesa.

Nossas opções de sobremesas são fantásticas e vale a pena ter conhecimento de todas as alternativas. Desta forma, conseguirá finalizar com um delicioso Banoffee de chocolate, aprenda uma receita fantástica.